Gregório:
Não resisti. Ver aqueles olhos me olhando depois de dizer que não pode me perder, me fez perder a cabeça. Quando percebo já estou beijando sua boca com tanto desejo que não posso mais parar. Pode ser loucura da minha parte, pois Camila não quer nada sério comigo, mas não pude resisti aquela boquinha, mesmo sabendo das consequências segui adiante. Enfio minha língua dentro de sua boca e ouço Camila arfar sobre meus lábios, ela me quer do mesmo tanto que quero ela.
Puxo sua nuca e aprofundo mais o beijo, essa boca é deliciosa, sua língua se encontrando com a minha me fez ficar duro. Posso até me arrepender depois, mas preciso sentir meu pau dentro dela de novo, é tudo que mais quero nesse momento,se não a tiver sou capaz de enlouquecer.
Tenho pressa em me deliciar no seu corpo, constato que meu juízo foi embora quando já tinha retirado o vestido dela, deixando aquele corpo maravilhoso a mostra. Camila puxa a barra da camisa que uso pra cima me ajudando a tirá-la. Ali mesmo vou fode-la, não aguento esperar nem mais um segundo, não vou esperar para levá-la até o quarto. Meu pau está completando duro sobre a calça que uso. Camila alisa meu pau por cima da calça enquanto nos beijamos. As minhas mãos vão até a calcinha preta que ela usa e retiro com pressa. Quando enfim deixo ela completamente despida, jogo seu corpo nú sobre o sofá.
Tiro minha calça, depois a cueca box e me encaixo no meio de suas pernas. Camila rapidamente abre passagem, abrindo mais as pernas mostrando que me quer dentro dela. Então como um louco desesperado a penetro. Como quem está com muita sede e deseja saciá-la. Meu pau vai adentrando lentamente sobre sua buceta úmida e quente, a sensação de está dentro dela é única.
Sua buceta se contraí apertando meu pênis. Na hora solto um gemido alto. Enquanto a penetro profundamente, Camila brinca com meu pescoço, deixando mordidas e chupas por tão extencão, fico mais excitado conforme sua língua brinca com meu pescoço. Suas mãos estão nas minhas costas e sua unhas estão cravadas de leve nas minhas costas.
Fui menos selvagem agora, da última vez tenho certeza a deixei assada, então tento ser mais calmo apesar de ser muito difícil controlar meu animal interior. Acelero os movimentos fazendo Camila gemer alto ao meu ouvido, ouvir ela gemer da um tesão da porra.
Camila toma o controle da situação. Ela me empurra para trás e depois me joga em cima do sofá. Fico alí sentado, completamente duro, com meu pau pulsando de desejo por sua buceta, esperando que ela me domine por completo. Camila se encaixa em meu colo e senta lentamente no meu pau me fazendo ir às nuvens. Ela começou cavalgar no meu pau e seus seios balançam na minha cara enquanto ela pula. Aqueles seios deliciosos me encaram rijos de tesão. Encostei minha boca neles e chupo com força, Camila revira os olhos de prazer. Ver a cara de tesão que ela faz enquanto transamos é uma delícia.
Minhas mãos estão na sua bunda, apertando e ajudando ela pular no meu cacete.- Grego... - Ela diz gemendo baixo e ofegante enquanto cavalga minha vara - Vou gozar - anuncia.
Quando ela me alerta que irá gozar, Fico louco, meu pau parece que vai explodi de tanta excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu tenente Gregório! (Em Revisão)
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele é todo certinho, correto.. Homem dá lei, sempre faz o que acha justo e não aceita nenhum tipo de injustiça. Ele é um Tenente da PM cumprindo seu trabalho. Ela é um furacão em pessoa. Acabou de fazer 18 anos e já tem a ficha suja...