Sensações mágicas

7.4K 379 34
                                    


Se Anitta a estava deixando louca sem tocá-la, imaginava o que aconteceria quando ela a tomasse.

Sentiu-a pegar em sua mão e lhe guiar para algum lugar.

Depois, ainda guiada por ela, foi deitada em algo de madeira, que parecia grande o suficiente para acomodar metade do seu corpo.

Anitta começou a tocá-la.

Fazia gentilmente com as pontas dos dedos, apenas instigando a pele quente.

Evitando qualquer zona erógena ou sexual.

Lentamente a morena tomou-a pela mão e a fez sentar.

Sentiu sua mão ser erguida até o tórax definido, agora devidamente despido.

Ohana sentiu cargas elétricas perpassarem seu corpo ao tocá-la.

Ela a incentivou a caminhar com as mãos por seu abdômen e ela pôde sentir a rigidez da carne.

Ela não podia ver, mas podia imaginar a beleza anatômica pelos toques dos dedos.

- Isso, Ohana, toque-me. Não há nada mais delicioso do que o toque de mãos delicadas como as suas.

Isto a encorajou e ela juntou a outra mão ao trabalho.

Durante um bom tempo, aquilo se tornou um jogo de mãos.

Apenas toques furtivos de reconhecimento.

Enquanto Anitta conseguia manter movimentos lentos e aleatórios, Ohana já ia com mais intensidade e desespero.

Os toques dela eram exigentes, ela a apertava, a buscava com ânsia.

Quando suas mãos chegaram à barra da calça dela Anitta a segurou.

- Calma. - ela disse apenas.

- Não posso vê-la, e você pode me ver. Não acha uma injustiça?

- Abster-se de alguns sentidos pode lhe proporcionar mais prazer no ato. Tente. Abstenha-se de todos os sentidos que puder.

Ela calou-se.

Anitta a deitou de novo e ela a sentiu se afastar.

Achou os poucos minutos que ela se afastou muito longos, mas esperou quieta.

Quando sentiu a presença perto dela novamente foi surpreendida por um toque novo.

Os dedos dela agora estavam gelados.

- Ah! - ela não conteve um gemido mais intenso ao toque.

- Sentir...é a alma de tudo. Apenas sinta e reaja.

Ohana retesou o corpo quando sentiu Anitta brincar com uma pedra de gelo em seu colo, deslizando-a levemente pelas bordas do sutiã, depois levou a pedra aos lábios dela e contornou-os, ela abriu a boca e Anitta retirou a pedra como num jogo de gato e rato.

Depois , ainda de maneira lenta ela abriu o sutiã de Ohana, revelando-lhe os seios firmes e delicados.

Deslizou novamente a pedra no vale entre eles e em seguida cobriu os mamilos com o ar gelado e ela gemeu mais alto, em seguida mordeu os lábios tentando sufocar mais uma vez.

- Solte-se, Ohana!

- Anitta...Eu...

- Apenas se deixe levar. Eu quero ouvir você.

Em seguida Anitta levou a pedra de gelo a boca e levou novamente aos mamilos ouvindo dela mais um gemido deliciado. Ela roçou o gelo em seus seios e depois acariciou-os com a língua.

A professora - OhanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora