- Larissa, o que é isso!?
Ohana chamou sua atenção, não estava defendendo Bárbara, mas não gostava que falassem por ela.
Anitta a olhou, sabia que ela deveria estar muito irritada.
- Me desculpe.- Ela quase sibilou.
Ohana a encarou por alguns segundo antes de virar-se para Bárbara.
- Não vou gravar com você, Bárbara, a galera pode confundir as coisas e achar que isso significa que as coisas voltaram a ser como eram antes, e eu não quero polêmica.
Ela foi fria e direta.
- Não sabia que ela mandava em você. Que coisa patética, Ohana!
Falou no tom e intenção de machucá-la.
Anitta deu um passo a frente, mas Ohana segurou sua mão intervindo.
- O que é patético, Bárbara é que você continue com esse joguinho idiota. Não tenho culpa se o poder de persuasão da Anitta funciona e o seu não, agora se me der licença, tenho muita coisa pra fazer.
Bárbara estreitou os olhos.
Ohana desistiu de esperar o elevador e saiu em direção às escadas, quando Bárbara fez menção de andar sentiu uma mão agarrar seu braço e puxá-la.
Ela olhou Anitta assustada.
- Ei...O que...
- Escuta aqui, sua testuda infeliz, não canta vitória antes do tempo. Não vou cair nesse seu jogo idiota, você não vai conseguir me afastar dela!
Bárbara travou o maxilar.
- A Ohana não gosta de ser controlada.
Anitta então riu sarcasticamente.
- Ah, gosta. De uma forma retórica, mas gosta sim. - Bárbara entendeu perfeitamente que ela se referia a intimidade - O problema é que você era uma péssima torre de controle.
Então Anitta a soltou e seguiu atrás de Ohana.
O navio era imenso e haviam pessoas de todos os cantos do Brasil, muitos jovens tietando artistas e muitos outros apenas aproveitando toda a mordomia do transatlântico.
Ohana sentou em um dos bares que haviam ali e aproveitou a vista enquanto tomava uma piña colada.
Seu humor estava péssimo.
Estava frustrada, ansiosa e estressada.
Nada poderia ser pior.
Decidiu que não seria uma boa companhia naquele momento e optou por não procurar ninguém do ballet, ficou sozinha esperando que Anitta terminasse o que quer que tivesse que fazer com os patrocinadores.
Quase duas horas e quatro copos depois, Ohana estava numa espreguiçadeira perto de uma das piscinas mais isoladas, Anitta sentou ao seu lado com cara de poucos amigos, mas logo suavizou o semblante quando olhou pra ela e viu a irritação em seu olhar.
Não permitiu que ela falasse.
- Me desculpe. Eu não quis ser grosseira, perdi a cabeça. E desculpa o chá de cadeira também.
Ela continuou calada.
- Ei, neném... me desculpa - Anitta passou a mão no rosto dela delicadamente - Eu cedi as provocações da meio metro de testa, eu sinto muito.
Ohana gargalhou diante do apelido, foi impossível não gargalhar.
Então Anitta se sentiu um pouco mais confiante e beijou-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora - Ohanitta
FanficOhana tem uma grave desilusão amorosa com sua namorada Bárbara Kulaif. Bárbara sugere ao terminar o relacionamento que ela não sabe satisfazer uma outra mulher. Arrasada, Ohana decide que ao invés de encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouqu...