01. 𝐏𝐈𝐑𝐀𝐓𝐄𝐒 𝐌𝐄𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

8.6K 837 67
                                    

um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

um. reunião de piratas

O VENTO VINDO DO MAR BALANÇOU AS mechas escuras caídas no rosto de Jade Muñoz. Os olhos escuros e focados no horizonte como quem sabia que dali, algo sairia em breve.

Sua intuição raramente falhava, então passaram minutos até avistar o conhecido navio atravessando a fronteira de entrada da ilha do Náufrago. E baixa reza que fez aos deuses para que não o encontrasse se encerrou com um palavrão em espanhol quando, de longe viu um borrão andando como um bêbado na proa do barco.

— Pensei que não te veria novamente — o cheiro de álcool adentrou as narinas de Jade, os olhos dilataram no mesmo segundo — Ou, que se visse, estaria menos... Viva.

Ela o respondeu com um tapa visivelmente dolorido.

— Não é graças a você que estou viva, seu grande inútil.

Muñoz não se atentou a reunião com os lordes piratas que estava acontecendo.

Era realmente um enorme problema os ingleses tendo planos e condições de acabarem com os flibusteiros, mas independente da decisão que tomassem, ela teria de seguir Edward Teague para onde quer que ele fosse, já que sua dívida com ele estava longe se ser quitada.

Quando entregou seu objeto mais importante ao homem anos antes, soube que não seria fácil ficar presa em uma ilha, distante de sua amada vida de pirataria, mas em momento algum pensou em fugir. Sabia que todos os acontecimentos em sua vida eram de sua própria responsabilidade. Inclusive o problema que a levou a ter uma dívida de vida com Teague.

Uma dívida que contraiu graças a incapacidade de ver alguém que amava sofrendo, o que não mudara muito.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋 ━ pirates of the caribbeanOnde histórias criam vida. Descubra agora