10. 𝐊𝐈𝐃𝐍𝐀𝐏𝐏𝐄𝐃 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐎𝐃𝐎𝐑𝐄

1.5K 237 37
                                    

dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

dez. comodoro sequestrado

QUAL FOI A PARTE DA MINHA VIDA EM que as coisas começaram a dar errado? Foi o segundo pensamento de Jade.

Não sabia o que era pior: os três serem seus ex's ou dois deles quererem prendê-la com o caso mais complicado.

— Isso aqui é ressentimento? Gente, vocês são melhor que isso — ironizou com um sorriso — Pelos céus, o que vocês queriam que eu fizesse?

Eles trocaram um olhar significativo, como quem pensasse "quem primeiro"?

— Não ter fugido? — Miguel começou.

— Não ter mentido e fugido, talvez - James continuou.

— Bom...

— Jack Sparrow se ousar abrir a boca agora, eu explodo seu navio com você dentro!

Os outros dois pareceram concordar.

— Olha, sei que fui péssima com vocês dois. Eu não devia ter sumido sem ao menos te dar satisfações, Miguel, mas o que você diria se eu chegasse e falasse "quero me tornar pirata em vez de casar com você, o que acha?" — fez uma careta de indignação — Quanto a você, Norrington... Eu acho que você ficaria bem bravo se eu falasse na sua frente que ia te usar pra escapar da prisão que você me colocou. No final nem foi isso, até me apeguei, mas como puderam ver, eu faço qualquer coisa pela liberdade.

— É uma pena que vai perdê-la agora, pois vai voltar para a Inglaterra como prisioneira — Miguel afirmou mais bravo.

— Eu acho que não, Capitán — acenou para ele quando uma bola de canhão acertou a areia atrás dos homens — O Fúria precisa de mim. Eu preciso do Fúria.

Enquanto o espanhol tentava se recuperar e Jack corria para a praia, Jade se pegou encarando o oficial inglês que a olhava com olhos esverdeados confusos, como se sua razão e emoção brigassem internamente.

— Não me faça tomar essa decisão — ele sussurrou.

A cena era totalmente caótica, com as autoridades espanholas cada vez mais próximas e o Fúria da Tempestade bombardeando violentamente a praia. Mas o tempo pareceu estar tão lento em volta dos dois, que poderiam tomar qualquer decisão que quisessem. Mesmo que essa não fosse a realidade.

— Deixe suas armas aqui — ordenou — Eu estou oficialmente sequestrando o Comodoro inglês James Norrington.

García estava acordando.

Norrington estava nitidamente indeciso, mas a voz da razão pareceu perder força, então jogou sua espada e pistola na areia e correu com Jade na direção de sua nau.

Seus olhos brilharam com a decisão, mas ao adentrar o navio e ver Jack andando inquietamente de um lado ao outro com seu anel azul em mãos, as orbes escuras se arregalaram e dessa vez foi Muñoz quem ficou sem ação diante da situação que conseguiu se meter.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋 ━ pirates of the caribbeanOnde histórias criam vida. Descubra agora