quatro. essa sensação
PARECIA REALMENTE UM ÓTIMO DIA para declarar guerra contra os ingleses. O céu estava sem muitas nuvens, os piratas tinham vários navios e a Capitã Swann parecia saber bem o que estava fazendo.
Além de estar acompanhada dos experientes Capitães Barbossa e Sparrow.
Mas as ideias mudaram assim que os tripulantes do Pérola Negra viram a quantidade de navios da Marinha Inglesa. Com certeza, seria um massacre se resolvessem enfrentá-los.
Optando por uma negociação saudável, Elizabeth, Jack e Hector foram à uma pequena ilha, onde se encontraram com Davy Jones, Will Turner – jovem que Sparrow quis usar como moeda de troca para recuperar seu navio – e o Lorde Beckett, um inglês determinado a acabar de vez com a pirataria.
Quando apenas Swann e Barbossa voltaram ao Pérola, Jade preocupou-se com o que haviam feito com o Capitão. Não que gostasse de assumir sua aflição em não vê-lo ali, mas não segurou sua vontade de confrontar Elizabeth sobre aquilo.
— O entregaram para Jones?! — ela berrou a plenos pulmões — Qual é o seu problema?
— Tiveram de trocar seu amor pelo dela — Barbossa ironizou tirando um olhar odioso de Muñoz, que suspirou profundamente antes de fazer qualquer coisa.
— "Seu amor"? Do que ele está falando? — Turner questionou.
— De uma besteira que não existe. Agora, garoto, é melhor terem um bom plano, pois mesmo se conseguirem derrotar aquele inglês e o cabeça de polvo, mas algo acontecer a Jack, é a mim que deverão temer — ameaçou — Já perdi muito por causa dele, não vou deixar que sua vida seja encerrada por Jones ou qualquer outro.
☠
O discurso motivacional da Capitã Swann funcionou muito bem, já que depois da tentativa de Hector de conseguir ajuda da deusa Calypso só resultou em uma tempestade horrível, os piratas não tinham opção a não ser morrer com honra em uma batalha contra seus inimigos.
Uma batalha no meio de um redemoinho, contra mortos-vivos-marinhos, com o coração de Davy Jones em jogo.
O Pérola Negra e o Holandês Voador enroscados no centro da tempestade possibilitou que Jade pulasse para o navio inimigo a tempo de parar a espada de Jones antes que ela alcançasse o rosto de Sparrow em cheio, mas infelizmente, não a tempo suficiente de fazê-lo apunhalar Will Turner, e logo, o mesmo enfiar uma faca no coração exposto do então capitão do navio, o tornando o superior da nau e responsável pelo Holandês. E inevitavelmente, vítima de uma maldição.
Muñoz sabia qual era a sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋 ━ pirates of the caribbean
Fanfiction❝minha alma é do majestoso oceano, mas meu coração é somente teu, capitão❞ ▻ j.sparrow x fem!oc ▻ castlewm 2020|1 ▻ todos os direitos reservados ©|remy ▻ cover by night graphic shop