sete. melhor lugar para estar
— O BARBA NEGRA TE OBRIGOU A IR com ele atrás da Fonte da Juventude? — Jade iria rir se a situação não fosse aquela.
— Sim. E eu vou fazer o mesmo com você — Jack afirmou com toda a certeza.
— E quem disse?
— Eu esperava que me perguntasse isso — ele vasculhou o próprio bolso, tirando de lá o conhecido anel de tridentes com uma pedra azul no meio — Papai me deu isso de presente.
— Maldito seja — rangeu os dentes, sem tentar esconder a insatisfação.
Enquanto o ex capitão e Angelica trocavam farpas insuportavelmente chatas ao ver de Jade, ela seguiu em sua busca pelo Fúria da Tempestade, adentrando silenciosamente a cabine de Teach e usando uma faca qualquer para abrir seu armário com diversos navios presos em garrafas, inclusive o Pérola Negra.
Esse favor eu não te faço, Sparrow.
Pegando seu barco, seguiu para a proa, onde deu de cara com um homem enorme, uns dois metros e uma cara bem feia. Ele chamou mais dois marujos para ficarem ao lado de Jade, afinal, eram precisos poucos para segurar uma mulher, certo?
Ela deu um sorriso ladino antes de pegar a espada do homem ao seu lado e cortar uma das cordas que segurava a vela do navio, segurando-se na mesma corda para voar pela embarcação.
— Boa sorte com a fonte da Juventude, Teach! — gritou caindo no pequeno barco preso na lateral do maior.
Vendo que os marujos iriam procurá-la, se pendurou na parte de baixo do barquinho, ficando invisível para quem olhava de cima. Quando eles saíram, Muñoz cortou as cordas que o sustentavam, caindo assim, em mar aberto.
E não poderia estar em lugar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋 ━ pirates of the caribbean
Fanfiction❝minha alma é do majestoso oceano, mas meu coração é somente teu, capitão❞ ▻ j.sparrow x fem!oc ▻ castlewm 2020|1 ▻ todos os direitos reservados ©|remy ▻ cover by night graphic shop