Oii!! :DEsse foi o maior capítulo até agora, espero que gostem hehe
Boa leitura!! S2
___________________________
- Você deve ser o Winston mais burro da história! - Exclamou Gaten, indignado.
Para quem não entendeu, Winston é o personagem favorito de Noah no Overwatch, o jogo que em que os dois vivem disputando. Ele é um gorila geneticamente modificado, também um cientista brilhante e, provavelmente, o mais inteligente do jogo.
- O quê? E a culpa é minha se eu apaguei e acordei na chuva? - Tentava se defender, sentindo uma leve dor de cabeça.
Gaten sabia que não, mas sua preocupação falava mais alto. Preparava-se para ir jantar quando recebeu a ligação do amigo, pedindo um abrigo aquela noite. Como já estava tarde, não conversaram muito antes de ir dormir, porém, na manhã seguinte, acordaram com as tosses constantes de Noah.
Enquanto ligava o console de seu videogame, Gaten questiona:
- Você vai me explicar o que aconteceu? - Dá uma pausa dramática. - Ou isso é um jogo de adivinhação?
Sabia que ele não se aguentaria por muito mais tempo, sempre foi do tipo franco que sabe o que quer e quando quer.
- Digamos que minha mãe surtou ontem e eu tive um ataque de ansiedade. - O olhar de Gaten foi o suficiente para tirar um pouco de sua tensão sobre o assunto, afinal amigos de longa data sabem como consolar só com a presença. - E eu fui ajudado por alguém, só isso. Peguei chuva no caminho.
Foi encarado por um olhar examinador de Gaten, que apenas estala a língua.
- Alguém, né? Por que será que eu sinto que você não vai me contar quem é? - Inquisidor como de costume.
- Sinto muito, mas isso é entre eu e ela. - Foi só terminar de falar que percebeu seu erro.
Pelo visto, não foi o único, já que a frase foi recebida por um gigantesco sorriso por parte do outro, faltando um dente superior, diga-se de passagem.
- Eu sabia! É uma garota, seu cuzão. - Sua reação exagerada ainda continha tapinhas amistosos em seu ombro, que o fizeram tossir mais uma vez.
- Sem alarde, ela foi legal. E somos conhecidos. - Disse simplesmente.
Mas, seu melhor amigo não iria desistir de tentar encontrar algo a mais.
- E quem não é conhecido por aqui? - Questionou irônico.
Decidiu não comentar que Sadie parecia não se lembrar dele, por mais que tivessem os três estudado juntos. Era o de se esperar, visto que, na escola, todos o chamavam de Banguela, ela não deve ter notado se tratar da mesma pessoa.
- Mesmo assim, eu tava mal. Não tem como rolar nada. - Era verdade, nem sabia se queria se tornar amigo dela.
Gaten fez uma careta de decepção.
- Já que você insiste... Pois saiba que esmagou minha imaginação de romântico inato. - Apontou, brincando.
Contudo, se há alguém nada romântico naquela cidade, esse era Gaten. Da última vez que ele tentou algo com sua irmã, teve a brilhante ideia de a apresentar ao seu lagarto de língua-azul, Alfred. Assim que ele chegou perto dela, Chloe quase teve um infarto, ficou branca que nem vela e saiu correndo para o banheiro de casa.
De início, ficou com pena e preocupado. Mas, antes de dois minutos se passarem, já estava rindo muito da cara do melhor amigo, que estava petrificado ao seu lado. Claro que, como a pessoa "sensível" que era, ainda disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐓𝐚𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 | 𝐒𝐨𝐚𝐡
FanfictionHá três fatores importantes que atraem uma garota independente: O primeiro é ser respeitada; O segundo é ser reconhecida; E o terceiro? Um olhar apaixonado é o bastante. Ser aceita do jeito que ela é. Noah Schnapp, um garoto peculiar e de...