Oii!!Olha quem não está postando capítulo novo de madrugada, evoluí queridos hehe
Tá menor que os últimos, mas eu fiquei satisfeita com o resultado
Boa leitura! >.<
____________________
— Não! Absolutamente não! — Dizia o garoto cansado, já com dor de cabeça.
Sink o olhava com firmeza, certa de seu ponto de vista.
— Por que? Vai ser ótimo pra você e ninguém liga pra esses babuínos.
Ela falava dos outros estudantes.
— É óbvio que vai dar merda. Esse é o momento da ideia brilhante dos filmes adolescentes em que a protagonista burra se fode no final. — Tentava explicar. Não era possível que ela não enxergasse aquilo!
Mas, para a garota, ele só estava fugindo.
— Estamos na vida real, Noah. Para de pensar tanto, só faz. — Queria convencê-lo. Abrir seus olhos para ver que, às vezes, tudo que podemos fazer é arriscar.
— Minha resposta final é não e ponto. — Irredutível. O maxilar tenso e a voz controlada, aquele era o limite.
A garota bufou, frustrada pela teimosia de mula do amigo.
Sem pensar, resmungou:
— Pensei que fosse mais corajoso que isso.
Mas, Noah ouviu e não gostou nada disso. Ficou magoado, na verdade. O que ela lhe pedia era para sair da linha e ele precisava ser um aluno exemplar. Precisava.
Eles já estavam no décimo dia de outubro, ou seja, fazia exatamente um mês que Sadie o enlouquecia com aquela ideia absurda de vender redações prontas para os alunos que estivessem dispostos a pagar.
Naquele meio tempo, nada muito importante aconteceu. Sadie continuava tendo uma personalidade forte e voltava irada da classe de física avançada; Gaten ainda era um palhaço viciado em videogame com o coração partido; Chloe permanecia a megera de sempre, com o detalhe de também estar no limite com o Energúmeno; sua mãe pegou em seu pé todos os dias; e ele não saiu do lugar.
Não saiu do lugar.
Ainda era o garoto imobilizado pelo medo.
Outro dia, Karine comprou um aparelho de academia que custava um salário inteiro de um de seus dois empregos. Claro, ele parou de almoçar na cantina e passou a levar marmita em seu silencioso cuidado com a família. Enquanto isso, Chloe ia ao cinema todo fim de semana com as duas grandes "amigas" que fez no clube.
Bom, Noah as ouviu dizer que sua irmã atuava mal perto da máquina de _snacks_ do corredor do terceiro andar. Ele retrucou a dupla, mesmo que a gêmea jamais soubesse do que ele fazia por ela.
Foi até que calmo se não fosse a perturbação constante com aquele assunto. Até Gaten se voltou contra ele e se posicionou ao lado de Sadie. Estava de saco cheio.
Decidido, andou em passos apressados até sua primeira aula e deixou a ruiva para trás, grunhindo sozinha.
As primeiras matérias do dia eram um porre, mas deu tudo de si para anotar o que fosse importante e tirar suas dúvidas. Em breve, estariam em época de provas e ele ficaria uma pilha de nervos.
— Queria descansar um pouco... — Bocejou, murmurando para si mesmo.
Uma eternidade depois, ou apenas o que parecia ser para um adolescente, o intervalo chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐓𝐚𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 | 𝐒𝐨𝐚𝐡
FanfictionHá três fatores importantes que atraem uma garota independente: O primeiro é ser respeitada; O segundo é ser reconhecida; E o terceiro? Um olhar apaixonado é o bastante. Ser aceita do jeito que ela é. Noah Schnapp, um garoto peculiar e de...