Youngmin estava concentrado. Concentrado, prestando atenção para quando Woojin falasse. Era raro, o mais novo falar, e Youngmin gostaria de saber o porquê algum dia.
— Woojin.
O garoto apenas olhou para Youngmin. Seus olhos eram seu meio de comunicação mais ativo.
— Como está indo as aulas? — O mais velho perguntou, olhando disfarçadamente — ou tentando — para os lábios do rapaz em sua frente.
Woojin apenas deitou sua cabeça na mesa, suspirando. Não parecia nada bem.
— Está precisando de ajuda nos estudos de novo? — Youngmin olhou para os fios do cabelo dele, pensando seriamente em acariciá-los.
Ele assentiu, ainda com a cabeça na mesa. Levantou um pouco depois, pegando um de seus cadernos que sempre levava para as aulas. Apontou para uma folha que continha uma partitura que estava com dificuldade para ler.
— Ah, partitura. — Sorriu, largo. — Quando eu estava no seu ano, eu era o melhor em ler partitura.
Os olhos do garoto à sua frente brilharam. Não sabia que Youngmin era bom em alguma matéria, mesmo porque, eles se conheciam há pouco tempo.
— Ah! Você quer que eu te ajude?
Woojin sorriu, novamente. Youngmin não sabia, mas Woojin adorava a companhia do mais velho.
— O–Obrigado. — O moreno murmurou, com palavras baixas.
Assim, Youngmin corou. Achava a voz do outro tão linda, era chato não ouví-la tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love talk › paccham (ab6ix)
RomanceYoungmin gostava de ouvir a voz de Woojin. #1 youngmin 06/02 #3 ab6ix 06/02 #1 produce101season2 26/02 terminada | trigger warning!! | lim youngmin + park woojin | ab6ix | bl