his phone calls/his hug

69 10 3
                                    

Haviam, aproximadamente, 12 chamadas perdidas de Woojin. Youngmin estava confuso em relação aos seus sentimentos, pois não sabia se sentia raiva ou tristeza.

— Youngmin, você precisa comer. — Woong disse.

Havia se passado apenas um dia, porém, Youngmin estava sem comer desde quando saíra da lanchonete.

— Woong, ele... apenas disse que eu não estaria lá.

— Ele suspirou. — Sabe, Youngmin... — Levou uma de suas mãos até os fios negros do mais velho, acariciando ali. — há uma fase na vida, na qual você desacredita em tudo e em todos. Woojin sofreu muito, você mesmo sabe disso. Ele estava pensando no próprio bem, mas, não pensou que isso afetaria as pessoas ao seu lado.

Youngmin ouviu. Estava prestes a chorar, outra vez, porém, ouviu seu celular tocar. Não era Woojin dessa vez.

— Alô? — Woong atendeu.

— Pode passar o celular para Youngmin hyung?

— Claro. — Ele retirou o celular de sua orelha, dando para Youngmin. — Não se preocupe, não é ele. — Murmurou.

— U-uhm... alô? — Tentou se recompor o mais rápido possível.

— Youngmin hyung, pode vir aqui fora?

— Daehwi...? Aqui fora?

A ligação apenas caiu. Como Youngmin morava em um apartamento pequeno, presumiu que o "fora" fosse na varanda. Olhou para baixo, observando Daehwi junto à Woojin. Logo, ele suspirou.

— Woojin está aqui. — O mais velho disse.

— E está esperando o que para ir até lá? — Woong retrucou, empurrando Youngmin até a porta de seu apartamento.

Desceram as escadas, dando de cara com os dois mais novos.

— Olá, Daehwi, vamos? — Woong rapidamente pensou em uma maneira de deixar os dois sozinhos.

Youngmin olhou bravo para o amigo, porém o mesmo nem ligou. Pegou no pulso do mais novo dali e, assim, andou para a rua, deixando os dois a sós em segundos.

— Youngmin, eu-

— Venha. — O interrompeu.

Voltou a subir as escadas, fazendo com que Woojin o acompanhasse. Ambos entraram no apartamento pequeno. Woojin pôde entrar outra vez ali, sem precisar prestar atenção em uma matéria.
Por muitos minutos, os dois ficaram em silêncio. Ambos pensaram em inúmeras coisas para dizer, mas nenhum teve coragem o suficiente para falar de fato. Youngmin estava encarando o garoto, bravo. Woojin, por sua vez, se aproximava cada vez mais dele, sem que o outro percebesse.

— Youngmin. — Estava perto o suficiente para fazer o outro corar.

— Não se aproxime demais. — Comentou, suspirando.

— Me desculpe.

— Eu só... queria entender, sabe? Por que não confia em mim, por que acha que vou te deixar? Sei que talvez tenha um passado, mas nem todas as pessoas são ruins. — Disse. Queria confortar o mais novo.

— Hyung, eu-

— Sei que Donghyun é uma pessoa horrível com você, mas eu sou diferente dele. Eu nunca lhe trataria mal, nunca te deixaria. — O interrompeu, outra vez. — Eu me preocupo demais com você, Woojin, e você deveria saber disso.

Woojin assentiu.

— Poderia ter falado comigo no dia que me entregou a car-

— Youngmin.

O mais velho olhou para Woojin. Ele estava prestes a chorar.

— Youngmin, eu estava com medo. — Desviou seu olhar para o chão. — Eu estava com medo de acontecer a mesma coisa com você. Donghyun faz mal para todos, eu queria lhe proteger.

— W-Woojin...? — Agora, ambos choravam. Youngmin deu apenas um passo para perto do garoto, assim, abraçando-o.

— Eu estava com medo de te perder porque eu gosto de você. — Woojin abraçou o mais velho de volta.

— Você não vai me perder, Woojin. — Afagou os cabelos do outro, sorrindo. — Eu também gosto de você, ok?

— Não, hyung. — O outro se afastou. — Eu gosto de você.

Ambos se olharam diretamente nos olhos. Como Youngmin era um pouco mais alto, Woojin desviou seu olhar para evitar ainda mais constrangimento. Youngmin sorriu, largo. Fazia tempo que não sorria daquele jeito.

— Eu também gosto de você.

Woojin abaixou sua cabeça. Ele estava feliz, porém ainda tinha vergonha de seu sorriso. 

Youngmin até pensou em dar um selinho rápido em Woojin, mas pensou se o gosto salgado das lágrimas se misturaria no beijo.

Por fim, eles ficaram apenas se olhando, enquanto sorriam. Estavam apaixonados e chocados demais para fazerem algo.

love talk › paccham (ab6ix)Onde histórias criam vida. Descubra agora