his smile

80 18 0
                                    

O dia estava acabando, infelizmente. Tudo que Youngmin não queria era ir para casa. Estava se divertindo com Woojin, apesar dele evitar falar.

- Já acabou? - Youngmin perguntou, em relação ao lanche. - Você come rápido. - Ele riu fraco.

Woojin assentiu, sorrindo do comentário do maior. Era verdade, Woojin realmente comia rápido, mas ninguém nunca tinha notado.

- Você é quem come devagar. - Woojin retrucou, desviando rapidamente seu olhar.

- Tem razão. - O coração de Youngmin bateu forte. Foi uma piada, mas, na voz de Woojin. - Posso te fazer uma pergunta, Woojin?

O mais novo assentiu outra vez, enquanto tomava o resto de seu refrigerante.
Youngmin pensou em perguntar, mas, e se fosse sério demais? Eles não possuem esse tamanho de confiança ainda.

- Não, esquece. Nada de mais. - Youngmin deu uma última mordida em seu lanche em seguida.

Woojin inclinou sua cabeça, arqueando uma de suas sobrancelhas. Era como se estivesse perguntando se havia acontecido algo.

- Huh...? - O mais velho cerrou seus olhos, pensando no que poderia ser. - Ah, se aconteceu algo... não, não.

Sorriu, fraco. Enquanto Woojin terminava suas batatas fritas, Youngmin ficou observando o outro sorrir largo. Estava mais do que óbvio que os dois estavam gostando daquela noite.

love talk › paccham (ab6ix)Onde histórias criam vida. Descubra agora