his past

62 13 0
                                    

Enquanto Youngmin fazia os dois ramens, Woojin dava uma breve olhada nas coisas da loja. Algumas coisas estavam faltando em seu quarto, no alojamento.

— Ei, está pronto. — Youngmin chamou.

Woojin assentiu. Estava apenas olhando mais algumas outras coisas, quando se deparou com um objeto que o fez lembrar sua infância.

— Woojin? — O mais velho se aproximou, tocando no ombro do rapaz. — Você vem?

Ele se virou para Youngmin, ainda com o objeto em sua mão. Era um brinquedo no qual deveriam jogar uma bolinha para cima enquanto pegava outra.

— Woojin?

Ele parecia triste. Como se aquilo o lembrasse de tempos ruins. Seus olhos começaram a marejar, eram muitas lembranças.

— W-Woojin? — O mais velho insistia. — O que aconteceu?

— E-Eu... — Sem dizer mais palavras, Woojin saiu da loja o mais rápido o possível, evitando que Youngmin visse seu choro vir.

Youngmin até pensou em ir atrás dele. Até chegou perto de sair da loja, porém, Woojin precisava de algum tempo sozinho. Para Youngmin, era uma tortura ver o mais novo daquele jeito, mas seu medo de piorar as coisas deixava tudo mais difícil. Era horrível que Youngmin não tinha coragem quando se tratava de Woojin. Não queria estragar as coisas.

love talk › paccham (ab6ix)Onde histórias criam vida. Descubra agora