O final de semana finalmente havia chegado. Youngmin estava mais preocupado do que nunca em relação à Woojin, porém, não havia muita coisa que poderia fazer. Seu número estava bloqueado, o celular do mais novo estava desligado, e além de tudo isso, não possuíam amigos em comum. Era fascinante que Youngmin estava a beira da paixão sendo que não sabia quase nada sobre o garoto.
Decidiu sair de casa. Dar uma espairecida. Chamou um de seus amigos mais próximos para dar uma caminhada junto à ele.
— Woong, você acha que ele está chateado comigo? — O mais velho perguntou, com um tom triste em sua voz.
— Hm... — Murmurou, desviando seu olhar para o céu. O fazia pensar melhor. — Talvez. — Supôs. — Talvez ele queria que você fosse atrás dele. — Assim, continuou.
Youngmin suspirou, frustrado.
— Eu... só não acho que temos essa intimidade. — Levou sua destra até a própria nuca, coçando ali em uma reação sem graça. — Eu não quero desrespeitar ele, não quero que as coisas fiquem sem graça entre nós.
— Youngmin, por favor. — Woong queria fazer com que Youngmin enxergasse que estava errado. — Se nenhum dos dois começar uma conversa profunda, a amizade de vocês nunca vai crescer.
O garoto tinha razão, um deles tinha que começar, certo? E já que Woojin não falava muito, Youngmin tinha certeza que teria que ser ele. Só não sabia sobre o que falar.
Estavam à caminho de uma lanchonete que sempre frequentavam, sempre que as coisas iam mal, estavam na lanchonete. O lugar tinha algo de especial.
Ao entrar, Woong observou que o lugar estava mais cheio do que o esperado.
— Wow. — Comentou, enquanto olhava em sua volta.
— Né? — Youngmin pensou o mesmo.
— Parece que tem um grupo de pessoas reunidas aqui.
Woong estava certo, tinha. Mas, não era qualquer um. Era um grupo de amigos da mesma faculdade que estudavam, porém, não conheciam ninguém em específico.
Youngmin deu de ombros. Não era porque estava cheio que iria deixar de comer um lanche que amava.Enquanto pediam, Youngmin olhou para o tal grupo. Pôde notar Donghyun ali, um amigo de Woojin. O mesmo que deu o número do mais novo para ele. Será que ele está aqui?, pensou.
Moveu seu corpo um pouco para a direita, retirando Donghyun de sua visão, para assim, perceber o olhar penetrante de Woojin. Ele estava olhando para Youngmin desde que o mesmo entrou no estabelecimento, porém não deixava tão claro. Woojin tinha medo.— Ei, ele está aqui. — Woong observou, sorrindo para Youngmin. — Por que não fala com ele?
Youngmin estava hipnotizado. O olhar de Woojin era intenso o suficiente para deixar o mais velho em transe.
— Youngmin? — Woong chamou, cutucando o garoto.
— Sim, desculpa. — Ele disse, desviando finalmente seu olhar. — O que disse?
— Vai falar com ele. — Sorriu outra vez, andando até uma mesa desocupada.
— Não, não! Tem tanta gente ali, não quero envergonhar ele. — Youngmin era inseguro demais.
— Youngmin... — Woong evitou insistir. Já era difícil o mais velho falar com Woojin, imagina ir até um lugar, fora da faculdade, e falar com o garoto que gosta. — Só... não encara muito.
Ele sorriu. Youngmin queria, mas, de acordo com Woong, Woojin iria perceber que o mais velho gostava dele, desse jeito.
Só queria ter coragem o suficiente. Queria ter coragem para ir perguntar por que. Queria saber mais sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love talk › paccham (ab6ix)
RomantizmYoungmin gostava de ouvir a voz de Woojin. #1 youngmin 06/02 #3 ab6ix 06/02 #1 produce101season2 26/02 terminada | trigger warning!! | lim youngmin + park woojin | ab6ix | bl