his wrist

63 14 0
                                    

Youngmin havia lavado o casaco de Woojin na noite anterior. Woojin esqueceu de pegar seu casaco, então, Youngmin aproveitou para retribuir em algo. Não era muito, mas, era alguma coisa.
Era algo curioso, o mais velho nunca tinha visto Woojin sem aquele casaco no corpo.

— Woojin. — Youngmin chamou-no. Ele não tinha outro casaco, então veio sem. Era estranho, mas Youngmin tinha gostado.

O garoto se virou, inclinando sua cabeça em seguida.

— Seu casaco... eu trouxe ele. — Logo, Youngmin pegou o casaco de sua bolsa e entregou para o rapaz em sua frente. — Desculpe por esquecer ontem.

Woojin negou com a cabeça, insinuando que não tinha problema. Assim que ele pegou, Youngmin pôde notar algumas marcas um tanto quanto estranhas no início do pulso de Woojin.
O mais novo colocou o casaco rapidamente, sorrindo fraco enquanto olhava para Youngmin.

— E-Eu lavei, espero que não se importe. — Woojin assentiu em resposta.
— Obrigado. — Ele murmurou, desviando seu olhar em seguida.

Como um não dizia nada e o outro era horrível em conversa rápida, se estabeleceu um silêncio naquele momento. Youngmin estava resistindo à sua vontade de perguntar o que eram aquelas marcas em seu pulso.
Woojin, em uma ação rápida, pegou um papel de sua bolsa e mostrou para Youngmin. Ele havia tirado dez em uma prova teórica sobre música, graças à Youngmin.

— Como... eu posso... — Woojin mal conseguia pronunciar as palavras.
— Não precisa.

Youngmin entendia. Ele pensou em algo, porém, não sabia se Woojin iria ficar confortável.

— Ramen... de novo? — Youngmin sugeriu, assim, Woojin assentiu.

Os dois estavam ansiosos para mais tarde.

love talk › paccham (ab6ix)Onde histórias criam vida. Descubra agora