his fears

63 14 1
                                    

Era mais um dia útil, na faculdade. Porém, Youngmin estava diferente. Estava incomodado, inquieto. O olhar de Woojin havia ficado em sua mente. Não que não quisesse, claro que queria. Porém, era orgulhoso demais para admitir que estava apaixonado.

— Vocês se acertaram? — Woong interrompeu os pensamentos do mais velho.

— Ainda não. — Youngmin retrucou.

Woong suspirou. Estava frustrado com Youngmin, porém, era de se esperar essa atitude orgulhosa de Youngmin.

— E quando você vai lá falar com ele? — O garoto de cabelos avermelhados perguntou, sentando-se ao lado do mais velho.

— Um... — Murmurou, desviando inúmeras vezes seu olhar de Woong, com medo do que o outro poderia dizer.

— Sério Youngmin? — Ele suspirou, outra vez. Começou a arrumar as notas que Youngmin havia feito em sala, juntando-as. Estava preparando Youngmin para ir até Woojin. — Bom, assim que eu acabar de arrumar suas coisas, você vai lá falar com ele. Não me impeça.

Youngmin assentiu. Não queria ir contra, mesmo porque, esse tempo todo estava juntando coragem. Woong estava apenas ajudando, ele não podia reclamar. Poucos minutos depois, Woong havia terminado. Olhou para Youngmin e apenas assentiu, assim, o mais velho se levantou.

— Acho que ele está no terraço. — Woong colocou a mochila de Youngmin por cima da mesa, para ter uma supervisão melhor dela.

Terraço? A faculdade tem um? Se perguntou, andando em direção ao prédio da faculdade. Mal sabia Youngmin que Woojin havia dito para Woong que queria encontrar com o mais velho no terraço. Estava ficando nervoso, além do mais, mal sabia onde era o terraço que Woong havia mencionado.

Longos minutos se passaram, Youngmin estava no caminho certo. Saiu perguntando para cada pessoa que via pela frente onde ficava o maldito terraço. Apesar de precisar apenas subir escadas, haviam caminhos específicos para subir no local, e não era todo mundo que sabia.

— Abriu a porta, finalmente encontrando o terraço. Avistou Woojin perto do parapeito, parecia que ia cair. Em um reflexo, Youngmin gritou, o mais alto que conseguiu. — Pare!

Woojin se assustou. Ele não estava fazendo nada de mais. O mais novo se virou, sorrindo ao notar Youngmin tão perto de si.

— Woojin, o que estava fazendo? — Youngmin estava assustado. Fazia algum tempo que suspeitava de certos sentimentos de Woojin.

O outro apenas balançou sua cabeça em negação, não estava fazendo nada.

— Tsc! Tem noção do quanto me assustou, menino? — Youngmin empurrou de leve o ombro do outro, suspirando em seguida.

Woojin apenas ouviu.

— Me desculpe. — Disse em um tom baixo. Sua voz estava trêmula, como se ele estivesse prevendo algo que Youngmin pudesse fazer. Logo após dizer isso, Woojin cobriu a própria boca com ambas as mãos.

— Está tudo bem, apenas não faça mais isso. — Observou a ação de Woojin, inclinando a cabeça.

Woojin apontou para os próprios lábios, em seguida, fez um "x" com os dedos. Boca... não? Falar não...?

— Não pode falar?

O mais novo assentiu em resposta.

— Por quê?

Youngmin era curioso, porém, Woojin estava cauteloso. O mais novo negou com a cabeça. Talvez ele não queira falar sobre isso agora.

— Pode falar comigo, ok? — Youngmin sorriu fraco. — Eu gosto de ouvir sua voz.

O coração de Youngmin começou a bater mais forte. Não foi uma confissão, certo? Apenas falei que gosto de ouvir a voz dele. Além do mais, nem estou apaixonado por ele para me declarar.

— Obrigado. — Woojin soltou. Estava aliviado.

A cara do mais velho só faltava explodir de tão vermelha que estava, apenas por ouvir a voz do outro.



love talk › paccham (ab6ix)Onde histórias criam vida. Descubra agora