Estavam debaixo do mesmo toldo. Estava chovendo, mas nenhum dos dois tinham um guarda-chuva.
— Não parece que vai parar tão cedo... — Youngmin disse. De algum modo, estava tentando quebrar o silêncio que havia se estabelecido.
Woojin deu de ombros, olhando em volta. Um pouco longe, observou uma loja de conveniência. Tocou no ombro de Youngmin, apontando para o estabelecimento em questão.
— Oh, você quer ir para lá? — Woojin assentiu. — Então vamos.
Youngmin sorriu. Suspirando um pouco. Estava se preparando para correr.
— Toma. — Woojin retirou seu próprio casaco, para entregar para Youngmin. O casaco dele possuía capuz, uma coisa que o de Youngmin não tinha.
O mais velho ficou em silêncio por poucos segundos. Ele iria recusar, porém, Woojin correu até a loja antes que pudesse dizer algo.
Ele olhou para o casaco em suas mãos. Não queria molhar mais do que já estava molhado, então Youngmin guardou-o em sua mochila.Correu o mais rápido que conseguiu, chegando na loja pouco depois.
— Não precisava. — Disse para Woojin, que esperava o mais velho na frente da loja.
Ele suspirou, entrando na loja. Youngmin entrou logo depois.
Woojin andou até os ramens que a loja tinha, pegando uns quatro. Pegou um sabor kimchi e entregou para Youngmin.— Você... está doente? — O mais novo perguntou. Ele observou as bochechas rosadas do moreno, assim, tirando essa conclusão.
— Uh...? — Ele sentiu suas bochechas queimarem.
Era incrível que o coração de Youngmin batia mais rápido apenas de ouvir a voz do outro. Woojin levou a mão até a própria bochecha, insinuando que talvez Youngmin estaria com febre.
— Ah. — Ele sorriu, negando. — Eu não estou doente.
Woojin assentiu. Pegou dinheiro de sua carteira e, assim, pagando todos os ramens que havia pegado.
— Obrigado. — Andou até uma mesa que tinha coisas que poderiam utilizar para fazer os ramens. — Podemos comer e esperar a chuva passar.
O mais novo sorriu. Era um plano bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love talk › paccham (ab6ix)
RomanceYoungmin gostava de ouvir a voz de Woojin. #1 youngmin 06/02 #3 ab6ix 06/02 #1 produce101season2 26/02 terminada | trigger warning!! | lim youngmin + park woojin | ab6ix | bl