Para esvaziar a própria mente, Youngmin decidiu ir — sozinho — até a lanchonete que mais gostava. Ia tanto lá que os funcionários já o conheciam, então nunca estava tão sozinho assim. Pegou a bandeja de seu lanche e sentou em uma mesa praticamente isolada. Enquanto comia, mexia em seu celular, pensando se Donghyun havia descoberto sobre as mensagens que Woojin e ele haviam trocado naquele dia.
Quando estava terminando seu lanche, ouviu o pequeno sino da porta tocar. Alguém entrou lá, no meio da tarde. Não era muito normal, apenas clientes frequentes costumavam ir de tarde. Ouviu uma risada familiar, então olhou. Daehwi, junto a Woojin. Youngmin nunca viu Woojin tão feliz daquele jeito. A felicidade dele parecia contagiante. Daehwi por sua vez, olhou ao redor, podendo notar Youngmin no canto, em uma das mesas. Falou algo com Woojin, assim indo em direção ao mais velho.
— Hey, Youngmin hyung! Que surpresa vê-lo aqui. — Daehwi disse, apoiando suas mãos no canto da mesa.
— Venho aqui constantemente, na verdade. — Youngmin sorriu, observando Woojin de canto de olho.
— Oh, mesmo? — Ele olhou para Woojin. — Entendi.
Woojin suspirou baixo, revirando os olhos. Pareciam ter uma amizade muito próxima.
Próxima até demais.
— U-Uhm, vocês... — Pensou duas vezes antes de perguntar. — Vão sentar?
No final, mudou a pergunta.
— Não queremos atrapalhar, hyung. — Daehwi desviou seu olhar para o chão. Estava um pouco sem graça.
— Está tudo bem. — Foi como um impulso, apenas disse.
Queria sentar com Woojin e comer, mas Daehwi deixava tudo aquilo estranho. Eram sentimentos confusos, Youngmin nunca tinha sentido algo assim antes.
— Ok! — Daehwi se sentou na cadeira, em diagonal a Youngmin, fazendo com que Woojin se sentasse na frente do mais velho.
Minutos depois, estavam dividindo a mesma bandeja. Woojin costumava comer muito, ocupou mais da metade da bandeja, mas não era algo que Daehwi se importava. O coração de Youngmin, se ficassem em silêncio, conseguiriam ouvir ele batendo forte e rápido. Estava envergonhado, com raiva, apaixonado, mas era tudo muito confuso.
— U-Uhm. — Limpou sua garganta. — Eu vou pagar. — Levantou-se rapidamente.
— Woojin vai também. — Daehwi disse, empurrando levemente o ombro do garoto.
"Não sei se consigo ficar normalmente sozinho com ele depois daquela carta..." pensou, porém logo assentiu, sorrindo. Woojin se levantou, indo junto a Youngmin em direção à pequena fila.
— Não é normal formar uma fila a essa hora. — O mais velho disse. Estava tentando puxar assunto.
Woojin assentiu. Talvez ele sentisse o mesmo que Youngmin. Estava envergonhado depois de ter entregado a carta. O garoto suspirou, tentando pegar coragem para falar sobre.
— U-Uh... A carta... — Woojin começou, porém não terminou.
— Eu li. — Retrucou rapidamente. Queria comentar sobre várias coisas, mas estava focando em uma. — O que quis dizer com "venho puxar seu pé de noite?" — Virou-se para o mais novo. — O que quis dizer com "adeus"?
Woojin estava surpreso. Por mais que quisesse falar tudo o que estava preso em sua garganta, ele tinha medo. Ele tinha medo de Youngmin ter a mesma reação de Donghyun.
— E-Eu... — Ele desviou seu olhar para Daehwi. O mesmo estava fazendo gestos como "Vai logo, fala.", "Ele é diferente."
Woojin suspirou, fundo.
— Era uma carta de suicídio. — Finalmente, disse. Não era o que Daehwi quis dizer, mas era um passo imenso.
— Uma... — Ele paralisou.
Enquanto o atendente dizia "Próximo.", Youngmin estava paralisado, em choque. Apesar de ter imaginado essa possibilidade, pensou que era algo de sua cabeça.
— Youngmin-ah? — O atendente disse.
Woojin retirou um pouco de dinheiro de seu bolso, dando para o atendente.
— Youngmin hyung...? — Woojin murmurou, puxando o outro para longe do caixa. — Me desculpe.
— Uh... — Murmurou. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. — Woojin...?
Ele apenas inclinou a cabeça.
— Eu... eu estou aqui, ok? Estarei aqui para o que precisar. — O mais velho sorriu. Ele estava triste, não tinha como negar. As lágrimas em seus olhos haviam escorrido pelas suas bochechas.
— Não estará aqui para sempre. Ninguém estará. — Disse, em um tom sério. Estava falando, não murmurando. Queria conversar sobre isso com Youngmin.
Youngmin concordou. Estava triste por saber que era daquele jeito que Woojin pensava. Por saber que Woojin não contava com Youngmin para tudo. Youngmin, assim, saiu da lanchonete.
Agora era Woojin que havia deixado Youngmin ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love talk › paccham (ab6ix)
RomanceYoungmin gostava de ouvir a voz de Woojin. #1 youngmin 06/02 #3 ab6ix 06/02 #1 produce101season2 26/02 terminada | trigger warning!! | lim youngmin + park woojin | ab6ix | bl