nota de autorie: apesar de ser uma fanfic sobre música, eu só sei as coisas básicas sobre. Então, se você, uma pessoa que sabe muito sobre música, por favor, entenda que eu, autorie dessa fanfic, não sei. Obrigade por ler, continuem com o capítulo :D
🪐
Era uma tarde comum, mas não para Youngmin. O garoto no qual estava interessado estava ao seu lado, olhando diretamente para os seus olhos. Woojin percebeu que Youngmin estava um tanto nervoso com o olhar penetrante do mesmo, então, desviou seu olhar.
— Podemos começar? — O mais velho desviou seu olhar para o papel em sua frente, apontando para a nota.
Youngmin começou a cantar — do jeito dele — as notas que estavam na partitura. Era uma considerada fácil, para ele. Woojin voltou a observar o mais velho com precisão, estava intrigado com a inteligência dele.
— É assim que deverá ficar. Só dei o ritmo. — Youngmin sorriu, voltando seu olhar para Woojin. — A primeira linha, a última de baixo, é a nota Dó. No meio, dela e da segunda, é a Ré. E assim vai, por linha e meio, até chegar a Dó novamente.
Woojin pareceu confuso de primeira, porém logo ele entendeu. Não era tão difícil entender, além do mais Youngmin ajudava muito com as suas explicações.
Durante quatro horas, eles ficaram estudando partitura. Com algumas pausas para comer e distrações, Woojin conseguiu entender grande parte e cessar a maioria de suas dúvidas. Pegou seu celular em seu bolso, então abriu no navegador da internet, logo, mostrou um lugar perto da faculdade que eles poderiam comer.
— Ah, você está com fome? — Youngmin perguntou, vendo Woojin assentir em seguida. — Você pode ir, se quiser. Não vou te prender aqui. — O mais velho sorriu.
Woojin inclinou sua cabeça um pouco para a direita, apontando para Youngmin.
— Eu...? — O coração dele bateu mais forte depois de perceber. — Você quer que eu vá junto?
Ele assentiu novamente, sorrindo. Youngmin levantou-se da cadeira no qual estava sentado, logo arrumou sua bolsa para sair.
— Então, vamos?
Woojin se levantou, seguindo os passos de Youngmin e ajeitando suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love talk › paccham (ab6ix)
RomanceYoungmin gostava de ouvir a voz de Woojin. #1 youngmin 06/02 #3 ab6ix 06/02 #1 produce101season2 26/02 terminada | trigger warning!! | lim youngmin + park woojin | ab6ix | bl