— Donghyun hyung! — Woojin gritou.
O quanto mais se aproximava dele, mais sorria. A relação dos dois era impecável, Woojin sabia de seus segredos, assim como Donghyun sabia dos segredos de Woojin, menos... menos um, o mais importante.
— Woojin-ah. — Ao virar-se, Woojin percebeu que Donghyun estava com seus olhos marejados de lágrimas.
— O que houve, Donghyun? — Perguntou, preocupado. Estava prestes a abraçar o mais velho, porém ele o empurrou. Empurrou a ponto de Woojin cair no chão.
— Ah, Woojin... — Ele tinha algo em suas mãos.
Mais especificamente, um caderno, um diário. O diário no qual Woojin escrevia tudo sobre sua vida.
— Como...? — Woojin perguntou, porém nunca chegou a completar sua frase.
— Como eu que lhe pergunto. — Donghyun jogou o diário em Woojin. Estava enojado. — Como um viado como você é meu amigo?
"Um... viado?" pensou, triste. Estava quase chorando. Tentou se levantar, porém, Donghyun colocou seu pé encima do tronco de Woojin, empurrando-o contra o chão. Ele não era forte, mas também não era fraco.
— Nunca mais quero ouvir a sua voz na minha vida. Você é um merda que não merece o amor que recebe, um viado que provavelmente queria apenas me chupar. Você é desprezível, Woojin. Faça um favor para mim e corte a merda das suas cordas vocais para eu nunca mais ouvir a voz de viado que você tem.
Em meio a isso, Woojin acordou. Mais uma vez, havia sonhado com uma lembrança horrível que tinha. Chorando, acabou mandando uma mensagem à Daehwi, dizendo que gostaria de conversar sobre Donghyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love talk › paccham (ab6ix)
RomanceYoungmin gostava de ouvir a voz de Woojin. #1 youngmin 06/02 #3 ab6ix 06/02 #1 produce101season2 26/02 terminada | trigger warning!! | lim youngmin + park woojin | ab6ix | bl