Havia sangue, muito sangue. Joguei o corpo estraçalhado longe e encarei o campo. Rosnei alto quando vi mais adversários, bruxos desgraçados! Em um mortal eu arranquei a cabeça de um e logo com os pés em terra tirei o coração de outro. Minhas garras rasgavam seus corpos e escutava meus homens uivando vitoriosos, estávamos vencendo, era óbvio.
Bruxos tinham magia, mas lobisomens tinham força bruta e eramos imune a magia, tínhamos vantagens. Dois bruxos vieram me atacar pelos lados e com cada mão arranquei seus corações fazendo seus corpos caírem duro no chão. Encarei o campo, estavam mortos. Felipo andou até mim com um homem em mãos, o mesmo gritava e tentava acertar todos com bolas de fogo, peguei seu pescoço e o levantei
-Está feliz?- sorri pro mesmo que me encarou amedrontado
-Você é um monstro!- sorri
-Seus homens conheciam as leis, eu sou o rei e invadiram meu território, não se comportaram.- pisquei -E tudo tem um preço.- ele me encara assustado
-Por favor, não..- o bruxo implora -Tenho filhos..- ele grita quando jogo o mesmo no chão e André segura seus braços
-Muitos lobos aqui também tinham.- e em segundos Felipo arranca sua cabeça
Coloco meu terno e limpo minha camiseta suja de sangue, andei até a estrada. Bruxos eram teimosos, eram atrevidos. Todos conheciam as leis e sabiam que em meu território não deveriam botar os pés, ninguém nunca me venceu e nunca vencerá.
Meu celular vibrou e visualizei o número de minha mãe em tela, era a 17 vez na semana. Coloquei o celular no bolso e entrei no carro, o dia havia sido corrido e eu tinha certeza que o resto da semana seria muito pior.
Dirigi em alta velocidade até o centro da cidade parando em frente a um dos maiores prédios de New York, desci do carro entregando a chave para um dos homens que estavam ali.
Entrei na empresa já encontrando Matteo andando de um lado para o outro no saguão, o mesmo me vê e sorri sarcástico
-Duas semanas, Killian! Sumiu por duas semanas!- ele diz andando até mim e sigo meu caminho para o elevador
-Havia problemas para resolver.- digo por fim entrando no elevador, o mesmo entra comigo
-Você sabe que dia é amanhã, certo?- o encaro sem dizer nada -É seu aniversário, lembra? 200 anos.- ele diz como se fosse óbvio
-Acho que eu não esqueci do meu aniversário.- o elevador para no último andar, um andar inteiro só para a minha sala
-Você esta ignorando seus pais, sabe que eles virão atrás de você, não sabe?- o encaro
-Tenho um dever a cumprir e assim farei, não precisam me lembrar das minhas obrigações.- Matteo revira os olhos se jogando na poltrona em frente a minha mesa
-E o que vai fazer, querido primo?- ele sorri divertido
-André e Felipo cuidarão das alcateias, Milene e Flavia ficarão responsável pelas empresas, está tudo resolvido.- Matteo me encara
-Vejo que já tem tudo sob controle, ansioso para se casar?- ele me encara divertido -Porque eu estou ansioso para ver minha mulher, sua cunhada.- ele ri
-To ansioso pra você sair da minha sala.- me sento na minha cadeira e Matteo ri
-Me espere amanhã em seu jatinho, irei com você!- ele pisca saindo da sala e respiro fundo fechando os olhos e descansando meu corpo sobre a cadeira macia
Eu cresci com um propósito, fui treinado com um propósito. Sou o herdeiro legítimo dos dois maiores clãs de vampiros existentes no mundo, isso me fez ser o futuro ancião, o futuro líder dos três clãs. Contudo, o destino já tinha planos para mim, bem maiores do que eu podia imaginar. Quando eu tinha 10 anos me transformei em lobisomen, graças a grande cicatriz de garras em minhas costas. Eu era um híbrido, a junção perfeita de duas raças poderosas e temidas. Quando eu nasci, em meio a um massacre entre vampiros e lobisomens, o supremo alfa me arranhou com o intuito de me matar, porém eu sobrevivi e fui transformado, e ele foi morto.
Eu fui criado para ser o líder dos vampiros, mas também dos lobisomens. Eu fui treinado para liderar as duas raças dominantes, as mais fortes do mundo sobrenatural. Aprendi a liderar vampiros e ser respeitado por eles, mas também deveria aprender a liderar lobisomens. Após a minha primeira transformação, com apenas 10 anos, lobisomens de todo mundo já me conheciam, me respeitavam e me procuravam, foi aí que eu percebi que devia cumprir meu dever com eles. Por que? O supremo alfa que me transformou não possuía herdeiros e eu, transformado pelas garras de um supremo alfa, um híbrido original, sou o legítimo Supremo Alfa dos lobisomens.
Fui treinado por meus pais e anciões até meus 150 anos, desde então fui embora da minha rotina e fui cumprir meu dever com os lobisomens. Atualmente moro em New York, onde é localizadas as únicas alcateias sobreviventes do massacre feito pelo meu próprio pai. Com o passar dos anos fui ganhando respeito e a lealdade dos lobisomens, muitos lobos que estavam escondidos desde meu nascimento se juntaram a mim e eu fui sendo reconhecido com o Supremo. Eu tinha dois betas, Felipo e André, cada um era alfa de uma das duas alcateias, e eu era o alfa deles. Os lobisomens tinham uma monarquia parecida com os vampiros, cada alcateia possuía um alfa, assim como cada clã possuía um líder e sempre havia um líder acima dos líderes e em ambas as raças esse líder era eu.
Aprendi a me abutuar com os lobisomens e viver como eles, infiltrado no mundo humano. Com um tempo criei a maior empresa de imóveis do mundo, a empresa Demor, a qual tem filiais por todo mundo. Eu não trabalhava, apenas gostava de participar de reuniões e eventos, mantendo a minha aparência de bilionário famoso e humano. Hoje, com meus quase 200 anos tenho um dever a cumprir, voltar para Itália, onde era a antiga Demor, em Sicília. Meus pais estavam lá me esperando e provavelmente minha noiva também, Corvina.
Não foi fácil meus pais concordarem com a minha partida a 50 anos atrás, mas eles não me impediram. Agora, sendo o atual líder dos lobisomens e o homem mais poderoso do mundo sobrenatural, estou pronto e apto para liderar os clãs e finalmente erguer a paz entre as raças. Eu era a ponte entre os lobisomens e os vampiros e eu iria acabar de uma vez por todas com a guerra entre ambas as raças, eu era o destino e estava pronto para traçar o mesmo.
Meu nome é Killian Csilla Deméter e eu sou o primeiro Híbrido do mundo, o Supremo alfa dos lobisomens e o atual líder dos três clãs dos vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORVINA -2
WerewolfKillian tinha um dever a cumprir, um dever como líder. O único problema era que ele iria liderar dois mundos! Lidar com o seu poder era um desafio, principalmente quando se tem 200 anos e está prestes a comandar tudo. Ele só não sabia que, a...