Capitulo 7

4.2K 413 46
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Se eu já me acordava em condições difíceis apenas por sentir o cheiro de Corvina, me acordar com seu corpo debruçado sobre o meu e sua respiração em meu pescoço me fazia acordar com uma dor que precisava ser saciada. A mulher deitada sobre o meu corpo estava calma e serena, uma de suas pernas estava caída sobre a cama e outra estava no meio das minhas, eu implorava para a lua que Corvina não sentisse algo a mais ali.

Eu precisava levantar e ver como foi a noite de patrulhas, afinal estavam indo atrás do cheiro do bruxo. Mas não queria acorda-lá nem queria ela longe de mim. Minha mão estava em sua cintura e a outra em sua perna dobrada em minha cintura, deslizei a mão até chegar perto de sua bunda. Queria tocar todo seu corpo e deixá-la louca, mas devia esperar até a noite.

Em um movimento involuntário, Corvina se virou deitando o corpo sobre o colchão e ficando apenas com suas pernas sobre mim, um gemido de sono saiu de sua boca e trinquei o maxilar. Porra! O lençol caia sobre seu corpo e seus seios estavam pulando para fora da fina camisola, podia ver seus mamilos duros com o frio. Respirei fundo desviando o olhar e a tapando com a coberta.

Me levantei com cuidado da cama e sorri ao ver o sol entrar da janela iluminando seus ondulados cabelos castanhos que brilhavam em um dourado escuro. Suas sardas estavam em evidência e sua boca entre aberta, ela dormia com graça e tranquilidade. Linda!

Sai do quarto com cuidado sem acorda-la e antes que pudessem acorda-la, afinal, hoje seria um dia cheio. Queria ter ficado mais, ter acordado Corvina com beijos e carícias mas não podia. Fui até meu quarto e botei um blaser, logo descendo até o escritório onde Belthair, Zoe, meu pai e Matteo tinham uma bela discussão.

-O que está acontecendo aqui?- pergunto e Matteo corre até mim me abraçando, o empurrei

-Socorro, Killian! Eles vão me matar- Matteo aponta fingindo estar assustado e meus olhos se reviram, ele não crescia!

-Não há apenas cheiro de bruxos, há lobisomens aqui.- Zoe diz eufórica

-Sim, eu os chamei e já estão patrulhando. Eles estarão em meu casamento, hoje.- meu pai me encara

-São realmente confiáveis, filho?- assenti

-Só trouxe os homens que tenho absoluta confiança, e os melhores.- digo

-Acho que uma revolução está acontecendo de baixo de nossos olhos.- Belthair diz divertido e Zander entra no quarto

-São 6:30 da manhã, acho que temos ternos para escolher.- ele me encara e encaro meu pai

-Qualquer mudança me avisem.- ele assente -Por mais que eu ache que em meu casamento eles estarão quietos, todo cuidado é pouco.- digo

-Vamos!- Matteo puxa meu braço impaciente e me seguro para não soca-lo

CORVINA -2Onde histórias criam vida. Descubra agora