It Has Always Been You

12 1 0
                                    

Ainda lembro do sorriso dela, tinha um brilho que conseguia iluminar não só o meu dia, mas de todos ao seu redor.

Ainda lembro dela dançando, seu estilo único na pista, o seu longo cabelo misturado aos movimentos e ao ritmo.

Sou péssimo com palavras, mas eu faço um esforço quando é para falar sobre você. Seu jeito de ver o mundo, de tornar as piores ocasiões em momentos mais toleráveis, mantinha o ar em minha volta limpo. O seu jeito de anotar frases de filmes e grudar na nossa geladeira, de alguma forma me entregava motivação toda manhã. O seu jeito de fazer o pior café desse mundo, eram motivos de piadas nas nossas conversas no jantar.

Eu ainda não sei como um cara como meu teve a incrível chance de passar todos esses anos da minha vida ao seu lado, e só posso agradecer a Deus por isso, pois você é muito mais do que eu jamais poderia receber. Meu único arrependimento é não poder lhe dar mais de mim.

Sendo sincero, eu estou feliz de eu ser o primeiro a partir, não tenho certeza do que seria do meu mundo sem você. Eu fico perplexo em como você não percebe o impacto que causa na vida das pessoas, como consegue ser luz e inspiração para outros.

Você lembra do nosso primeiro encontro? Eu tinha acabado de sair da sala de cirurgia no hospital, local onde a minha tinha acabado de nascer, e acabei esbarrando em você, que tinha acabado de sair de outra sala de cirurgia onde sua irmã tinha acabado de nascer. Eu sempre disse que aquilo era destino de termos ficado juntos, mas eu só falei aquilo para te conquistar. Só que o tempo contigo me mostrou que realmente foi destino.

Você lembra daquela época que você pintava o cabelo toda semana? Vou te falar, foi incrível, tinha tantas versões de você que só uma semana não era o suficiente para lhe elogiar. Eu sempre te amei intensamente, já que eu sempre fui mais intenso do que nós dois gostaríamos que eu fosse.

E as brigas infantis? Os dias que passávamos sem conversar pelo simples fato de eu nunca retrucar de volta? Eu nunca achei esse lado meu ruim, mesmo você me dizendo o quanto fazia mal eu guardar as coisas para dentro. Ainda lembro do dia que você queria comer pizza de um sabor, eu queria de outro, e a pizza que entregaram em casa foi de um terceiro sabor, um que você não comia e eu sim. Era tão bobo, mas faz tanta falta.

Você foi a maior luz e inspiração na minha vida, me motivou a ir atrás dos meus sonhos, do mesmo jeito que eu te apoiei. Dinheiro sempre foi um problema, né? Eu não consigo contar os dias em que me culpava pela nossa situação financeira, mas agora, com outros olhos, lhe agradeço por me fazer não desistir. Hoje posso dizer que vivemos com nosso todo, perseguindo nossos sonhos, e agora eu não arrependo de minhas escolhas.

Você lembra daquela nossa viagem para a Europa? Como ficamos perdidos na Alemanha e perdemos nosso avião de volta para casa. Passamos um mês a mais lá, juntando dinheiro para comprar a passagem e voltar. Foi um mês incrível, com tantas risadas, novas amizades, e foi quando te pedi em casamento.

Eu ainda lembro de você no seu vestido, caminhando em minha direção. Quando você entrou naquela igreja, vou ser sincero que todas as outras pessoas sumiram do meu campo de visão, só tinha você. E esse é o ponto da nossa equação, sempre foi você.

E quer saber qual foi o momento que eu decidi que eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado? Estávamos namorando um pouco mais de dois anos, decidimos passar a noite lendo livros e comentando sobre as histórias. Do nada, você pulou na cama e gritou: "Como assim ela é a assassina?" Eu te olhei, e eu não sei, minha alma de alegrou. Nunca fomos almas gêmeas, nem ligados por um fio vermelho, mas naquele momento a minha alma conectou com a sua. Nunca foi sobre as grandes ocasiões, mas sim os momentos mais simples. Foram neles que você me deixou perdidamente apaixonado por ti. Ainda lembro da sua expressão, e sua enorme vontade de jogar o livro no chão.

Não sei o que vem a seguir para mim, mas guardo todas as nossas memória com carinho, no meu coração, para sempre. Inclusive a nossa música, aquela que você escreveu para mim. É difícil escrever tudo isso sem chorar. Igual nossos votos de casamento.

Sempre foi você, Rachel, em meu coração.

My Last WordsOnde histórias criam vida. Descubra agora