Sua vida é diferente quando você consegue encontrar algo no qual se conecta. Pode ser em um romance, um romance que vai revirar toda sua vida e te ensinar diversas coisas em relação a vida e sobre si mesmo. Às vezes é algum esporte, futebol, basquete ou vôlei. Uma conexão vai ser criada, entre aquilo que está sendo transmitido e a sua alma. Acreditando ou não, sua alma.
No meu caso, é a música. Quando estou tocando ou cantando, sinto que estou em outro mundo, e em todas as músicas que já criei, eu espero que quem decidir ouvir, sinta essa explosão que estou transmitindo. Não de volume, mas de sentimentos. A minha mensagem está sendo escutada?
Porém existem momentos que eu hesito, e isso parece como facas perfurando meu coração. Eu tenho fé, mas tenho medo da minha mensagem não estar sendo transmitida. Não faz sentir eu expressar o que ocupa meu coração pela música se ninguém compreender a mensagem.
A bateria está acabando.
Lembro de quando criança, eu encarava meu violão, meu rascunho de letras e imaginando como seria meu futuro, qual seria o resultado se eu perseguisse meu sonho. Eu não me importava com a mensagem antigamente, ela parecia clara e compreensível, sem mistérios e entrelinhas, direta e limpa.
Hoje eu encaro a multidão de fãs que preenchem os shows e fico confuso, receoso, eles estão entendendo? Essa dúvida começou no momento que eu fiquei confuso comigo mesmo. Sinto que eu preciso voltar a conversar com meu eu criança, ele entenderia aonde preciso consertar. Estranho de imaginar um garoto de sete anos aconselhando um adulto de 32.
E agora eu tenho que me despedir com essa dúvida no coração. Não sou eu quem decido essas coisas, Ela quem veio me buscar, de limousine ainda.
O cansaço, as noites sem dormir, a responsabilidade e o peso valiam a pena. Ver todas aquelas pessoas que apareciam nos shows, um sentimento de satisfação imenso abraçava meu coração. Meu medo era apenas esse, se minha mensagem era compreendida.
A bateria está no final, então só posso dedicar essas últimas palavras como um adeus, foi uma jornada incrível, e eu espero, do fundo do meu coração, que onde quer que você esteja, busque essa conexão, essa paixão da sua alma. Todos nós possuímos, e nem todos conseguem encontrar ela. Pode chamar isso de propósito, ou qualquer coisa que você quiser, mas busca. Sua vida vai mudar, vai transformar sua vida.
Tinha tantas coisas que eu queria dizer, mas o meu fim chegou. Pode me usar como exemplo, eu nasci e vivi para isso. Sem arrependimentos, de braços abertos encaro o meu fim.
Pergunte-se se você já encontrou aquilo no qual a sua alma é preenchida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Last Words
Proză scurtăConfissões, arrependimentos, gratidões. Nossas últimas palavras definem do que estamos cheios. O quão profundo você se conecta?