Éramos sorrisos, gargalhadas, éramos bons um para o outro. Entre muitos relacionamentos conturbados pelo mundo, eu encontrei você, quão sortuda eu fui?
Um grande metido a bad boy, porém você nunca conseguiu manter a pose por muito tempo.
—Você poderia me informar quanto essa merda de café custa? -Você perguntou enquanto se inclinava no balcão ao meu lado, eu lembro de olhá-lo e te achar o mau educado mais atraente que eu já vi em toda minha vida.
—Essa merda de café custa um dólar. -Respondi, você olhou pra mim como se estivesse me olhando pela primeira vez.
Juntou as sobrancelhas enquanto me analisava por completo, antes de abençoar-me com seu "melhor sorriso", é assim que você apelidou seu sorriso conquistador.
—Posso pagar um café para a senhorita?
—Acho que você chegou atrasado. -Respondi enquanto levava meu copo de café até a boca.
—Tenho uma proposta melhor. -Você continuou com aquele sorriso. —Eu pago outro café e a melhor parte é que você ganha ovos mexidos de graça.
É patético a forma que você sempre conseguia as coisas de maneira rápida.
—Que tal uma porção de fritas? -Sugeri. —Sem o café.
—Isso é tentador. -Você sorriu, mas dessa vez não tinha sido um daqueles fingidos. —E o que eu ganharia em troca?
Eu me aproximei de você, parando centímetros do seu ouvido e falei:
—Absolutamente nada.
—É, você não sabe flertar. -Você suspirou.
—Vai dizer que não atuei bem, James? -Brinco jogando o cabelo para trás.
—Fritas em plena sete horas da manhã? -Você sorriu enquanto roubava o meu café pra si. —Meg, pensei que eu tinha te ensinado direito.
—Mas o meu jeito é melhor. -Murmurei enquanto dava de ombros. —Então, pague fritas pra mim ou não terá beijos molhados.
—Você acha que eu não aguentaria um dia sem beijos molhados?
—Acho.
—É, Você não poderia me conhecer melhor.
E lá estava você, sorrindo.
É James, você definitivamente tinha o sorriso mais bonito do mundo. Desde os meus cinco anos eu tinha certeza disso.
E até agora, nada mudou.
Contando os dias desde que o meu amor se perdeu de mim, e cada fôlego que tomei desde que você se foi, é como um desperdício em mim.
Lewis Capaldi | Bruises
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTOS
RomanceIsso é um conto ♥️ Eu queria que no final, tivesse um felizes para sempre, mas todos nós sabemos que isso só existe em contos de fadas idiotas e não na vida real. O fim chega, de muitas formas e quando ele chega, ele destrói sem se importar com a d...