Megan entra saltitante na sorveteria, é como se não viéssemos aqui toda semana. Essa garota é incrível e tá gostosa pra caralho com essa blusa ridiculamente feia que ela roubou da minha gaveta.
E ainda tá escrito "O vencedor é aquele que atira primeiro, bang Bang"
Essa frase é mais ridícula ainda, mas gosto da meneira que ela apoia os filmes ruins que eu gosto de velho Oeste.
Observo ela fingir que está pensando no que vai pedir, mas ela sempre pede o de chocolate desde os dez anos.
Minha mãe nunca nos apoiou juntos, ela falava: "você vai estragar uma amizade linda se fazer isso, o amor acaba e quando acabar, vocês vão perder tudo"
E eu achava que ela estava certa, talvez seja por isso que me segurei por um ano, foi difícil tentar não dizer que eu estava apaixonado por ela.
Mas ainda bem que eu descobri que minha mãe estava errada, porque puta que o pariu, até se essa garota não gostasse dos meus filmes ruins, eu ia amar ela.
Porque a cada dia que passa, eu a amo mais. Minha mãe tem os motivos dela pra acreditar nisso, meu pai foi um cuzão com ela. Então ela acredita que as pessoas só nos amam até encontrar alguém melhor.
—James? -Olho na direção da voz, me surpreendendo por encontrar a Andy da faculdade, mas a gente nunca se falou.
—Oi, Andy. -Aceno com a mão.
—Que surpresa te encontrar aqui, eu soube que você não vai jogar nessa temporada, é verdade? -Ela se aproxima.
—Sim, o treinador achou que eu não estava apto.
Dou de ombros, a verdade era que meu desempenho caiu drasticamente nos últimos dois meses, acabei parando de me alimentar bem e quando acabei apagando no meio de um treino, o treinador me deu a seguinte ordem: "Vai tomar suco de beterraba todos os dias até o final da temporada"
Acho que esse lance da beterraba é mito, provavelmente eu só estava sobrecarregado com a faculdade e os jogos.
—Lamento, você é o melhor. -Ela ri e eu dou de ombros, observando a Meg caminhar até onde eu estava, concentrada em comer o sorvete.
—Eu pedi chocolate com nozes dessa vez. -Ela murmura e então percebe a Andy próxima a nós. —Oi, Andy.
Diz animada e um tanto surpresa, elas provavelmente se conhecerem, já que fazem aula no mesmo prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTOS
RomanceIsso é um conto ♥️ Eu queria que no final, tivesse um felizes para sempre, mas todos nós sabemos que isso só existe em contos de fadas idiotas e não na vida real. O fim chega, de muitas formas e quando ele chega, ele destrói sem se importar com a d...