Cápitulo| 08

1.8K 319 55
                                    

Sorrio ao ve-lâ subir o pequeno morro disparada, enquanto carregava algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio ao ve-lâ subir o pequeno morro disparada, enquanto carregava algumas coisas. Ela queria que eu fosse mais rápido, mas dei a desculpa que estava admirando a vista, e a vista seria a bela bunda dela. Quando na verdade, estou me sentindo exausto e com tonturas, mas não vou desistir disso.

Lembro que quando éramos pequenos, o sonho dela era acampar em uma floresta e fazer uma fogueira, então não vou morrer sem ver ela fazer isso.

— Eu trouxe repelente, mas eu acho que ele não afasta ursos, cobras, morcegos, aranhas e nem carrapatos. - Ela diz parando um pouco a cima de mim, me olhando com as mãos na cintura. — Acho que eu não vou conseguir dormir.

Ela completa, secando o suor da testa com a minha blusa que ela roubou hoje.

— Meg, você dorme em qualquer lugar que tenha mais de uma pessoa. - Respiro fundo, como se isso fosse me fazer ter mais forças.

— Não com cobras, morcegos, carrapatos, aranhas, urs...

— Eu já estendi. - A corto, rindo. — Aqui não é uma área comum para ursos, o restante a gente da um jeito.

— Aaah claro, meu herói. - Ela debocha, enquanto descia tudo de novo, parando na minha frente. —Você está se sentindo bem?

—  Sim, estou me sentindo ótimo. - dou o meu melhor para parecer verdade. - E você?

— Se eu desconsiderar todo o resto, eu estou me sentindo incrivelmente bem.

Ela coloca os braços por cima do meu ombro e olha para o céu, que estava num tom de azul mais lindo que eu já vi.

— Será que quando morremos, nascemos de novo como algumas pessoas dizem? - Ela pergunta, fechando os olhos, mas seu rosto continuava na direção do céu.

— Não sei, mas vou descobrir. - Solto uma gargalhada baixa, sem qualquer emoção.

— Você acha que se for verdade, poderíamos nos encontrar? E se nascemos de novo, mas como um gato? - Ela abre os olhos, focando-os em mim. — Eu não quero nascer um gato, eu quero nascer um cara gostosão, você poderia nascer como mulher, ai se apaixonaríamos de novo.

— Se eu nascesse mulher, eu ia ficar feliz pra caralho. - Ela ri do que eu disse.

— Agora eu fiquei com ciúmes. - Meg diz, se afastando. - Acho que prefiro ir direto ao céu, vai que dá pra ficarmos juntos lá?

— Bom...eu acho que não é assim que rola não. - Volto a tentar subir esse morro de merda, agora ela me acompanha, lado a lado.

-Você ainda me amaria se eu fosse uma mosca? - Ela me pergunta, seria demais.

- Claro, amo moscas. - Brinco. - uma pena que você só viveria no máximo por vinte e cinco dias.

Meg franze o nariz.

FRAGMENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora