Acordo com alguém me balançando, sorrio ao imaginar que James tivesse invadido meu quarto pela janela, mas minha teoria logo é interrompida quando escuto meu pai me chamar.
—O quê? -Murmuro enquanto levantava, estranhando ele estar jogando roupas em cima de mim. —Pai?
—Veste isso, o James...eu não sei.
—Pai? - o encaro sem entender. —O que aconteceu?
—Eu não sei, eu só vi uma ambulância.
—É alguma pegadinha de cinco anos de namoro? -Coço os olhos com um sorriso, mas meu pai nega com a cabeça, sério demais, meu sorriso logo é desfeito.
Não espero nenhum segundo a mais para correr pra fora da minha casa, ignorando meu pai me chamar, eu só paro quando chego na porta dele.
—JAMES? -Grito batendo na porta. —EU NÃO GOSTEI DESSA BRINCADEIRA.
Abraço meu próprio corpo, sendo alcançada pelo frio da madrugada.
—SE VOCÊ NÃO APARECER EM CINCO SEGUNDOS NÃO VAI TER BEIJOS MOLHADOS.
Bato com mais força.
—1...2...Você não vive sem eles, então abre logo essa porra.
Saco as lágrimas, não tinha porquê chorar, era por isso que ele não tocou sobre o assunto dos cinco anos de namoro, tinha que ser.
—Meg. -Meu pai me cobre com um casaco.
—É pegadinha, não é pai? -Viro pra ele.
—Meg, eu não sei, eu não sei de nada. -Papai me abraça de lado. —Eu só vi a ambulância sair, vamos.
Meu pai me entrega um chinelo que estava em umas das mãos dele e então só agora noto que eu estava descalça.
Sigo meu pai até o carro, acreditando firmemente que por algum motivo idiotia, ele estava planejando isso há muito tempo e que vai estar tudo perfeitamente bem.
Ele é o James, a pessoa mais forte que eu conheço, então é óbvio que ele está bem.
—Onde estamos indo?
—Para o hospital mais próximo, se ele não estiver lá, a gente vai em outro perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTOS
RomanceIsso é um conto ♥️ Eu queria que no final, tivesse um felizes para sempre, mas todos nós sabemos que isso só existe em contos de fadas idiotas e não na vida real. O fim chega, de muitas formas e quando ele chega, ele destrói sem se importar com a d...