Capítulo | 10

1.6K 322 62
                                    

Minhas mãos estavam soando mais do que o normal, mas fico feliz que seja apenas o nervoso de ouvir os passos dela se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos estavam soando mais do que o normal, mas fico feliz que seja apenas o nervoso de ouvir os passos dela se aproximando.

Nessa semana que passou, busquei algum tipo de esperança, passei a madrugada toda pesquisando, mas a única coisa que eu descobrir é que eu vou me foder pra caralho, então que eu morra antes disso para não ser um peso para a minha mãe e a Meg.

— Ela tá vindo. - Caleb murmura ao meu lado, de todo o time, ele foi o único que eu chamei.

Fico tenso quando uma música romântica começa a tocar, mas minha atenção está tão focada na escada, que eu nem sequer consegui saber que música era.

Ela aparece com um sorriso no rosto, enquanto segurava uma única rosa branca, Megan vestia um vestido branco curto, colado no corpo, com uma renda na coxa, com alguns detalhes que não dou a mínima.

Ela estava perfeita com ele, mas vai estar mais quando eu o tirar daqui a pouco.

Meg parou ao meu lado, me lançando um sorriso cúmplice, como se estivesse pensando na mesma coisa que eu.

— Na minha ou na sua? - Sussurro perto do ouvido dela.

— Na sua. - Ela responde, antes do pai dela chamar nossa atenção e começar a parte chata, falando e falando.

Obviamente esse casamento não vai valer nada na lei, mas que se foda.

— Aceitamos pai, vai logo para o pode beijar a noiva e blá blá blá. - Ela o interrompe, fazendo todo mundo rir. — Eu to com fome.

Megan completa, sorrio, ficando frente a frente dela.

— Pode beijar a noiva. - O pai dela resmunga.

— Finalmente. -Ela sorri, antes de atacar minha boca. Demoro alguns segundos para retribuir, já que estava tentando não rir.

— Espero que você tenha pedido hambúrgueres. - Ela diz contra minha boca.

— Com cheddar e três carnes, exatamente como você gosta.

— Não vai jogar o buquê de uma flor só, Megan? - Caleb provoca.

— Ok, todos vão pra lá. - Ela aponta pra frente do sofá. — Menos meu marido, óbvio.

E todos fizeram exatamente o que ela disse,  "todos" se resumia na minha mãe, o pai dela e o Caleb.

Ela joga o salto dela em qualquer lugar da casa, antes de correr pra cima do sofá com sua rosa. Observo tudo com um sorriso no rosto. Feliz por ela estar sendo forte, ao contrário das pessoas em minha volta.

FRAGMENTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora