—E se eu não tivesse dentes? - James pergunta ao meu lado, enquanto olhávamos o teto do meu quarto.
—Eu ainda te amaria. -Olho para os seus olhos negros, eu mal enxergava sua pupila.—Aliás, lembro de ter te visto sem os dentes da frente.
—Não conta quando éramos criança, você perdeu quatro de uma vez. -Ele ri.
—Minha vez. -Volto a olhar para o teto, pensativa. —E se eu não tivesse nariz?
James ri de novo antes de me olhar.
—Eu ainda te amaria e seríamos ótimos cosplays de harry potter, eu seria o harry e você...
—Cala a boca. - O corto.
—Mas você seria linda de qualquer jeito, com ou sem. -James se apoia no punho e se inclina para beijar meu nariz.
—Eu sei.
—Se eu gostasse de pizza, você me amaria mais?
Rio da pergunta dele.
—Com certeza, meu amor ultrapassaria Vênus.
—Isso foi muito profundo. -Ele se levanta. —Vou ir pedir pizza.
James sai do meu quarto e em menos de três segundos meu pai coloca a cabeça para dentro do meu quarto.
—Não façam filhos, vou tentar não fazer filhos também, tchau.
—Quem é hoje? - Pergunto me levantando.
—O nome é Thalia. -meu pai abre a porta por completo, entrando e da uma rodadinha, me mostrando todo o look. —Eu to um gatão, não é?
—O senhor está mais do que um gatão, está gostosão. -James diz enquanto entrava. —Com certeza algum filho será feito.
—Vira essa boca pra lá, de mim não vai sair mais nenhum-Meu pai o repreende.
—Não falei quem faria. -Meu namorado ironiza ao se jogar ao meu lado da cama.
—Eu não sei como ainda deixo você entrar aqui. -Papai diz saindo do quarto.
—É agora que a gente começa? -Zombei.
—Clarooo. -Ele se joga em cima de mim. —Eu quero gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRAGMENTOS
RomanceIsso é um conto ♥️ Eu queria que no final, tivesse um felizes para sempre, mas todos nós sabemos que isso só existe em contos de fadas idiotas e não na vida real. O fim chega, de muitas formas e quando ele chega, ele destrói sem se importar com a d...