Meu rolo com a Yei

155 5 0
                                    

Quando voltei pra casa meus pais não estavam lá, então fui dormir de novo.

Epa escureceu rápido, hein?

Já era mais de 7 da noite e eu tinha marcado pra sair com a galera, droga!

Tomei banho, peguei minha blusa preta que batia dois dedos acima da minha coxa, coloquei meu all-star preto, minha toca preta, peguei meu skate e pulei a janela porque se eu pedisse pra dona Vera(mama),ela não ia deixar já que segunda tem prova e eu tenho que estudar.

Antes que eu pulasse a cerca pra ir pra fora, a droga do skate caiu e fez o barulho do ano, man. Tentei ser o mais rápida antes que a galera lá de casa visse, joguei o skate na rua, impulsionando-o e subi em cima, remando rápido pra chegar no centro da cidade.

Chegando lá, fui pra onde tínhamos combinado pra zoar um pouco.

-Onde cê tava cara? –Yei perguntou assim que me viu

-Dormindo, foi mal, perdi a noção. -respondi

-E você tem noção? –riu- Vamos.

Ela pegou na minha mão, me puxando pra árvore perto do lago, no escuro, onde ninguém ia nos ver.

Ela era tão mulher menina, como eu gosto dessa garota.

Eu a imprensei na árvore, beijando sua boca delicadamente enquanto ela mexia nas minhas madeixas curtas. Seus cabelos longos e loiros caiam sobre seus ombros, aí, tão linda.

Eu percorri de seu cabelo até sua cintura com minhas mãos, mas ela parou de me beijar.

-Que foi? -perguntei

-Precisamos conversar. Olha isso que a gente faz, você sabe, é contra lei. Se descobrirem...

-Não vão, Okay? E eu não deixaria nada acontecer com você porque eu te...

-Yei? Cadê você Yei?- Algum idiota gritou

-Droga, o Rô! O que ele tá fazendo aqui?

Sentamo-nos normalmente, fingindo que ó estávamos conversando. Ah como eu detesto ele. Rô é o namorado dela... Eca! Odeio-o.

-Oi, amor. Estava conversando com a Ayla aqui, desculpa não ter respondido.

Merda! Eles tão se beijando na minha frente, que ridículo.

-Oi, Ayla.

-Fala, vou vazar pra não atrapalhar, Falou.

Eu sai sem olhar pra trás, peguei meu skate e vazei pra um rolê pra pensar um pouco.

!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!

Oie galerinha linda do meu coração. Sei que é muito cedo pra isso, mas, por favor, peço que comentem, votem. Vocês já me ajudam pacas com isso ¥.¥ Obrigado >

A observadaOnde histórias criam vida. Descubra agora