Terça de manha,acordei 7 da manha e,tipo nao sei porque.
Eu fui na cozinha preparar algo mas...eu nem quis comer.Super esquisito.
Vera ja tinha acordado e tava na sala e,dizendo ela que eu estava atrasada.Ela disse tambem que hoje eu vou ficar com North ate sexta,sabado vou ir pra Bryan e sinceramente,gostei mais do Noth,nao sei porque escolhi Jin.
Eu tomei um banho tao bom,mas tao bom que nem queria mais sair.
Eu vesti uma saruel preta com uma blusa curta exibindo minha barriga super sexy(ou nao)e coloquei meu all-star branco.
Putz,ele ja chegou?Bem rapido.E a moto dele é super foda.Mas eu nao podia esquecer que ele faz parte dos pedófilos que ja me viram pelada.
Ele tem os olhos castanhos mel,cabelo tambem castanho mas em um tom mas claro,pele branquinha e,tem um pircing no canto da boca igual eu *-*
North:Eu acho que estou na casa errada-ele sorriu da propria piada e...eu tambem sorri-Cade seu skate?Nao vamos fazer manobras?
Voltei pra casa dando passos rapidos,peguei meu skate e...
Vera:Eu nao gosto dele.
Eu nem liguei pro que ela disse,subi na moto,coloquei meu skate entre mim e o North.Achei que iríamos usar capacete.Achei.
Ele acelerou nao muito rapido dentro da cidade mas quando chegamos na pista,acho que foi na ultima velocidade que tinha porque tava muito rapido e eu comecei a gargalhar muito com aquilo.E ele me acompanhou.
Eu nunca tinha saído da cidade,ele disse que infelizmente nao podíamos conhecer os EUA porque demoraria a chegar e perderíamos tempo entre os ventos e barulhos que a velocidade causava.
Nós fomos para uma pista de skate de uma cidade mais próxima e começamos a andar la,ele tinha o skate dele.Tava muito engraçado.
Ayla:Voce realmente nao sabe andar ou ta zoando?
North:Eu sei mas tambem nao sei fazer manobras super radicais e tals...mas voce sabe?
Ayla:Sei o básico e ele,ja ta mais que o suficiente pra mim.
North:É,faz sentido.Voce ta fazendo uma de legal ou voce é assim?
Ayla:Nao sei dizer.Acho que to sendo assim contigo porque...nao sei mas é automatico
North:Uuuhhhhuuu,posso me sentir importante agora?
Eu respondi sorrindo e lá fomos nós de volta pra moto.
A noite chegou rapido ja que ficamos o dia todinho andando de moto e zoando.
Nós chegamos a capital e la,é muito movimentado,muita luz...ele pagou nosso jantar que tava muito bom.
North:Essa comida tava muito boa.Se um dia eu tiver com fome e sem dinheiro eu assalto aqui.
Eu sorri demais.Aquilo sim fazia sentido.
A gente ficou andando um pouco na capital pra sentir o movimento,a natureza.
North:Voce gosta de dormir no meio da natureza ou cê quer um hotel cinco estrelas?
Ayla:Natureza,com certeza.
Ele fez que sim com a cabeça.
Conversamos pakas ate nós irmos pra moto e ir pra estrada.
Paramos em um lugar deserto e entramos em meio as arvores ate...putz.
Tinha uma casinha daquelas...de acampar(muito grande),um pano enorme esticado no chao com pipoca e coca-cola ^^ e uma especie de televisao pequena a frente.
Ayla:Putz,é isso mesmo produçao?
North:Sim.Pode entrar la se quiser.
E foi isso que eu fiz.Tinha uns dois comodos grandes,ambos com colchoes,cobertores e tinha dois copos grandes de pepsi!
Ayla:Eu nao acredito.
Eu sai pra fora e sentei ao lado de North no pano.Ele colocou um filme mas a gente tava conversando entao...
North:Deve ser horrivel ser observada todo o tempo.
Ayla:Com certeza.E nao ter privacidade...
Eu observava as estrelas e eu literalmente nao estava la,pensava em Yei.
North:Voce nao me quer ne?Voce prefere a loira la e...
Ayla:Como voce sabe?
North:Nós temos acesso a tudo que voce pensa e sente.Mas só eu sei.Na primeira vez que começou a sentir algo pela Yei eu tava la e...eu sou formado em informatica.Dei umas mechidas la e pronto.Eles nao sabem.
Ayla:Eu nunca tinha pensado que eles podiam saber...obrigado!
Eu abracei ele muito forte.Ele gosta de mim.Sem duvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A observada
RastgeleVivendo sob um mundo normal, de uma adolescente rebelde, bonita e zoeira, conhecida pela sua cidade, que vai pra escola e mora com os pais em um país que é uma mistura de coisas antigas e atualizadas, Ayla descobre que nunca foi bem assim. Após comp...