O carro parou do nosso lado.Havia um coroa respectivamente arrumado.
X:Olá?Precisam de ajuda?
Ayla:Precisamos nao...Na verdade precisamos.Nos perdemos e nao sabemos como voltar.Nos ajuda?
X:Claro.Entrem.Nao sei dizer se posso levá-las pra casa mas posso levar o mais proximo.
Ayla:Nao tem problema.
Subimos no carro.O radio tava ligado e nao sei dizer mas tinha uma impressao que falava da gente.
X:Vao pra onde?Eu vou pro norte.Pra minha casa.
Ayla:Tambem vamos pro norte.
X:Como vieram parar aqui?
Ayla:É que...
Yei:É porque nossos pais nos mandaram pra casa dos nossos tios.Fomos mas nao sabemos como voltar.
X:Entendi.Mas cuidado,tem duas garotas soltas por ai querendo fazer mal a pessoas inocentes como voces.
Inocentes?Essa ai foi engraçada.Me segurei ao maximo pra nao cair na risada.
Ayla:Quantas horas sao?
X:Cerca de 4 da tarde.
Nao dizemos mais nada depois disso.
Passou cerca de duas horas ate chegarmos em um campo verde com muitas flores,elas tavam todas brotadas.
X:Pode ser aqui?
Ayla:Claro!Nossa casa fica logo ali.Obrigado mesmo.
Ele agradeceu.Esperamos um tempo ate ele desaparecer completamente de vista pra entrarmos no campo.
Yei:Duvido voce me alcançar.
Yei saiu correndo campo a fora fazendo petalas de flores voarem.Eu nao resistia a desafios man.Sai correndo tambem.
Quando alcancei ela,beijei seu pescoço.
Ela se jogou no chao e eu subi encima dela,a beijando por um periodo grande.
Paramos com a brincadeira,pegamos a mochila e seguimos caminho.
Andamos muito ate encontrar uma casa de madeira de andar,com um balanço feito perto de um precipicio.Ah!Eu ja estudei sobre essa casa!Ela ganhou o record de altura.Ninguem morava la.
Yei:Finalmente encontramos algum lugar pra ficar,ja deve ser umas 7 horas.
Ayla:Verdade.Ja tou morrendo aqui.
Subimos as escadas.A sala era enorme,havia uns comodos ali sem porta e nao tinha mobilhas.
Ayla:Ta escuro aqui.
Yei:Pera aí.
Ela mecheu um pouco na mochila,e do nada tirou umas velas e um esqueiro.
Ayla:Onde voce arranjou isso?
Yei:Peguei na casa da chacara enquanto arrumei as roupas.
Ayla:Nossa,mas que menina inteligente.
Quando a casa estava finalmente iluminada,nos preparamos para comer.
Yei:Estava pensando,sera que vamos fugir por muito tempo?
Ayla:Nao sei.O unico jeito de conseguimos se livrar disso é fugir pra outro país e nao sei como vamos fazer isso.
Ficamos em silencio.
Terminamos de comer,forramos o chao com os dois vestidos que ainda tinhamos e deitamos.
Beijei ela muito porque poderia ser a ultima vez em que poderia beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A observada
RandomVivendo sob um mundo normal, de uma adolescente rebelde, bonita e zoeira, conhecida pela sua cidade, que vai pra escola e mora com os pais em um país que é uma mistura de coisas antigas e atualizadas, Ayla descobre que nunca foi bem assim. Após comp...