Nós passamos um bom tempo conversando no mesmo lugar,sem ligar pra chuva,meu pescoço doia.Agora estamos comendo dentro do carro.
Ayla:Temos que ir,antes que alguem descubra onde estamos.
Yei fez que sim com a cabeça.Quando terminei de comer,nós fomos e demorou um pouco ate chegar na pista mas nao na mesma onde estavamos antes de entrar na floresta.
Yei:Voce está com medo?
Eu nao quis responde porque nao queria dar medo nela.Ela é sensivel.Nao que eu nao seja mas ela é mais.
Ayla:Porque?Voce esta?
Yei:Muito.
Eu coloquei minha mao sobre a dela e apertei.
Ayla:Pois nao fique.Eu estou aqui pra protege-la.Ninguem vai ti machucar se eu tiver por perto.
Ela confirmou com a cabeça mas continuava de cabeça baixa e...
Chibata,tem um carro da policia vindo atras da gente.Eu acelerei,claro mas ele tambem.As mochilas estavam de um lado pra outro no banco de tras ate a Yei pega-las e coloca-las a alça nos ombros.
Do nada surgiu mas duas viaturas o que me fez entra em desespero antes de eu ter uma super ideia.
Ayla:Vamos pular do carro em uma hora que eu desacelerar e fingi que bati o carro.
Parece que ela nao aceitou muito mas concordou.Fui parando o carro um pouco,ate ir em direçao a um poste.Quando tinha uns segundos antes de o carro bater no poste,nós pulamos e caimos no mato.Corremos pra se distanciar da pista e em um tempo depois,o carro explodiu quando as tres viaturas estavam perto.
Ainda bem que salvamos a comida e as roupas.
Paramos de ir pro 'lado'e passamos a ir pra 'frente' ja que tinhamos o palpite de que faltaria pouco pra acabar a floresta e estavamos certas mas começou umas plantaçoes.
Vi um carro vindo em nossa direçao.Pensei em correr mas podia ser nossa unica oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A observada
De TodoVivendo sob um mundo normal, de uma adolescente rebelde, bonita e zoeira, conhecida pela sua cidade, que vai pra escola e mora com os pais em um país que é uma mistura de coisas antigas e atualizadas, Ayla descobre que nunca foi bem assim. Após comp...