Dói muito

36 2 0
                                    

Sabado de manha e,por incrivel que pareça,chovia muito.

Eu e a Yei,depois de ontem,deitamos no carro juntas e nuas.Nao tinhamos coberta nem nada mas conseguiamos dormir.

Acho que acordei mais cedo porque nao consigo dormir quando chove,nao por causa do barulho so que...nao sei dizer.

Fiquei sentada com a cabeça da Yei em minhas pernas,acariciando seu rosto.Ela abriu o olho devagar e sorriu.

Ayla:Bom dia.

Yei:Bom dia!

Eu a beijei.Ela levantou,abriu a bolsa que tava as roupas e colocou um vestido rosa curto,jogou outro pra mim parecido.Nao gosto de usar vestidos.

Yei olhou pro nada com expressao pensativa,apos nossos olhos se encontrarem.

Yei:Eu acho que tinhamos que voltar,voce acha que eles iriam nos machucar?

Ayla:Nao podemos voltar,nao devemos voltar.Eu nao ia ta fugindo contigo se nao fosse acontecer algo.

Nao sei porque mas ela se irritou com alguma coisa que eu falei.Yei saiu do carro,na chuva.Eu de fato fui atras dela.Peguei no seu braço mas ela recoou.

Ayla:Que foi que eu fiz de errado?

Yei:Voce,literalmente me chamou de burra.

Ayla:Eu nao te chamei de burra.

Yei:Voce se acha a fodona mas nao é porra nenhuma.

Agora eu mi irritei.

Ayla:Disse a garota que acha que é desejada por todas mas nao passa de uma puta.

Ela veio pra cima de mim.Me empurrou e subiu encima de mim depois que cai no chao.Ela me dava uns tapas que doiam tanto.Eu a derrubei e subi em cima dela.Prendi seus braços contra o chao mas alguns segundos antes ela fincou suas dez unhas no meu pescoço,puxando,arrancou minha pele e sangrava muito.Dói muito.

Yei começou a choraminga e pedi pra eu solta-la.Ela saiu correndo pela floresta.Me arrependi de ter dito aquilo.

Fiquei um tempo sentada no chao,pensando no que fazer e...

Dois barulhos estranhos soaram.Tiros!

Sai correndo pelo caminho que a Yei tinha ido,com medo de ter acontecido algo.Vi uma silueta caida no chao e apressei o passo,corri o maximo dos maximos ate chegar.Era Yei.

Ayla:Yei,Yei!Acorda!

Ela levantou me olhando com o rosto todo inchado depois do choro.

Yei:O que foi?

Ayla:Achei que tinham atirado em voce.Desculpa por aquilo,me perdoa,ti amo mais que qualquer coisa.

Yei:Eu tambem ti amo.

Nos abraçamos com tanta força que parecia que ia durar uma eternidade.

Pensar que poderia perder Yei doeu tanto.

A dor fisica nunca se compara com a dor psicologica.

A observadaOnde histórias criam vida. Descubra agora