A festa

62 2 0
                                    

Tomei um bom banho a noite e mesmo constrangida por saber que estavam me olhando nua eu nao podia fazer nada.

Quando sai,coloquei as roupas que iria usar pra ir pra festa.Uma calça jeans preta,uma blusa vermelha que caia sobre um só ombro e ela mostrava o umbigo,meu tenis nike vermelho e minha toca preta.Nao,eu nao uso maquiagem,mas pra que?Eu tenho dois super pircings lindos entao pra que maquiagem?

Terminei 5 minutos antes de a Yei mandar uma mensagem dizendo que estava me esperando.

Dessa vez,nao vou de skate mas eu tinha que ir pela janela porque a Vera me colocou de castigo pela prova que fiquei de recuperaçao essa semana.

Yei:Nossaaaa!Ta sedutora,huumm,quer seduzir quem?

Ayla:Voce.

Cheguei ela perto de mim e nos beijamos normalmente e profundamente.

A festa era em uma casa e quando chegamos lá,já tava lotaaaado de gente.

Entramos logo pra dançar.Estava tocando Lana Del Rey West Coast e tando eu quanto todo mundo dansava no ritmo da musica.A batida é suave e marcante.Voce consegue viajar so fechando os olhos,simplismente maravilhoso,simplismente Lana.

Quando acabou a musica,eu fui buscar bebidas pra mim e pra Yei ate alguem puxar meu braço.Rô.Ele chegou pertinho do meu ouvido e sussurrou.

Rô:Todo mundo vai saber de voce e a Yei.

Nao acredito.Ele vai contar?!Se ele contar vai ser o fim dos tempos.

Ayla:Conta!Vai conta!Se voce acha que assim que irá consegui a Yei de volta,tu ta é iludido.Ela nunca te perdoaria por isso.

Eu sai,deixando ele pensativo e por mais que tive medo acho que foi o certo.Vamos ver o que vai dar depois.

A observadaOnde histórias criam vida. Descubra agora