A fuga

41 2 0
                                    

Quando finalmente chegamos na casa da Yei,ela tava com o mesmo vestido do dia em que ela 'tentou se matar' mechendo no computador.

Eu pulei a janela,puxei ela pelo braço para que ela saísse comigo,mas ela parou.

Yei:Que foi?!

Ayla:Descobriram.A galera daqui da cidade descobriu que a gente tamo junta e eles estao vindo atras da gente.

Alguem bateu na porta.Sera que é o governo?!

A Yei tava indo pra sala abrir a porta,sem ligar pro que eu disse.Eu puxei ela pra tras e eu fiquei em sua frente.Olhei no tal de olho magico e la estava 3 caras com ternos,como os daqueles que foram falar com meus pais no dia do meu aniversario.

Eu a puxei ela pro quarto.

Yei:Quem é?!

Ayla:Provavelmente agentes do governo.Vamos enquanto há tempo!

Ela apontou pras suas roupas e eu balancei minha cabeça em negaçao.

Ela foi pra janela e saiu.Eu em seguida.

Bryan esperava nós no carro atras da casa da Yei,saimos correndo pra la.

Bryan teve de entrar pela floresta pra irmos pra outra cidade se nao...

Ayla:Obrigado por está fazendo isso por nós.Mesmo.

Yei:Quem é ele,afinal?

Ayla:É um dos competidores daquilo que te falei.Ele nos ajudou muito.

Yei ficou encaranso ele pelo retrovisor,já que ela e eu estávamos no banco de trás.

Yei:Bom,obrigado.

Ficamos em silencio.Seguimos pela floresta um tempo ate irmos pra pista principal,direto pra outras cidades.

Eu nao posso demonstrar mas eu to assustada.Nao quero perder a Yei.

A observadaOnde histórias criam vida. Descubra agora