Nao sei classificar o titulo desse capitulo....

36 2 0
                                    

Eu limpei o olho umas cinco vezes antes de conseguir enxergar.Eu olhei pro lado e a Yei tinha dormido encostada no vidro do carro.Bryan tinha parado em algum lugar,tipo uma fazenda,muito longe da pista,ele tava almoçando tomando coca-cola.

Bryan:Oi?Ta com fome?

Ayla:To sim.Aonde estamos?

Ele me passou uma especie de...nao sei dizer o que era mas tinha comida dentro.

Bryan:Estamos em uma chacara que eu aluguei pra voces ficarem.Eu vou ter que ir,so esperei alguma de voces acordarem pra dizer,vou fingir que tambem estou atras de voces pra nao disconfiarem.

Ayla:Obrigado mesmo.Voce nao sabe o tanto que sou grata e...

Droga!Ele me beijou.Por um momento quis empurra-lo e dar uns tapas nele mas...ele me ajudou muito poxa e ele gosta de mim porque fez isso tudo por mim e pra Yei.

Nós paramos e eu entrei dentro da casa,vendo como é la dentro.

Cara,que horrivel!Eu to sem roupa aqui,se eu for tomar banho tenho que vesti a mesma roupa.

A casa era bem velha mas dava pra desfrutar.Fui em um quarto onde tav com a janela aberta.Tinha uma cômoda la e eu abri a gaveta pra ver se tinha roupa,pior que tinha mesmo!Ruim é porque so tinha vestido,que droga!

Eu voltei pra fora,Bryan tinha terminado de comer,olhava pro nada.

Eu cheguei perto.

Ayla:Ja vou acordar ela.

Ele confirmou com a cabeça.

Eu entrei no carro e sussurrei baixinho seu nome,mechendo fraco nela pra acordar.

Quando ela abriu os olhos,ela sorriu tao perfeitamente...ai ela acaba com meu psicologico.

Ayla:A gente tem que sair do carro,o Bryan tem que ir e ele nos arranjou uma casa pra ficarmos por um tempo.

Ela confirmou com a cabeça e foi comigo,me seguindo ate a casa.Eu a levei ate o quarto e ela deitou na cama.Voltei la fora pra se dispedi do Bryan mas ele partiu.

A observadaOnde histórias criam vida. Descubra agora