Tentando segurar a barra

101 4 0
                                    

Aquilo foi tao...bombástico na minha vida,tao...nao sei nem explicar.

Minha mae me disse o básico de tudo e eu estou me sentindo tao...vendida sabe?Uma parte de mim quer fugir e sair disso e a outra quer simplismente ter uma vida normal...que acho que nao vou ter.

Eu vou ter que escolher com qual eu vou ficar e...casar com ele.Cara,eu nao quero!Será que nao entende isso?!Hoje,a nossa época,mulheres sao propriedade dos homens e...sei la ja tinha aceitado isso mas se expor ao ridículo com isso ja é demais.

Mas e a Yei?Como fica a gente man?Eu preciso tentar fingir que estou bem pra ir pra escola porque...ninguém pode saber.Nao ainda.

Vesti meu short rasgado com uma blusa branca folgada,meu nike e meu boné diário.

Cheguei lá na escola,e logo bato de cara com quem?Rõ,é claro.

Rô:Faaala Ayla,qual é a boa?

Ayla:Man,to suave de voce.

Sai de perto e ja fui pra minha turma.

O dia foi loooooooooongo e demorado mas finalmente acabou.

Fui pra pista de skate com a Yei,como sempre notando que eu nao tava bem.

Yei:O que houve,Ayla?

Ayla: Voce com o Rô,voce sabe que eu nao gosto disso,termina logo com ele,ce sabe que gosto de ti pra valer.

Menti.

Yei:Voce sabe.Se eu nao ficar com ele meus pais vao arranjar outro pra mim e nao vou mais te ver.

Yei tem 19 anos,os pais ja escolheram o esposo dela mas eles disseram que se ela nao o quiser so dizer.So que putiz,eles nao iriam me aceitar com ela,ninguem aceitaria.Tem uma lei que fica proíbido a relaçao de pessoas do mesmo sexo,a nao ser que voce queira ser sepultado,queimado ou enforcado(depende do caso)em praça publica.

Yei:Vamos lá pra minha casa,meus pais nao estao lá.

E fomos nós,eu nao consigo negar nada pra essa loira.

A observadaOnde histórias criam vida. Descubra agora