Sao exatamente 3:47 da tarde e eu estou comendo pipoca(uh)com pepsi assistindo filme.Putz essa galera daqui de casa gosta de me encher,tanto que Vera acabou de desligar a tv.
Ayla:Pow,eu tava assistindo.
Vera:Temos que conversar.Voce vai,pelo menos uma vez na vida se vestir descentemente para ir pro encontro com o presidente.Essa vai ser nossa grande chance Ayla.
Nossa,isso me ofendeu.
Nós vivemos bem financeiramente,nunca passamos falta de nada mas minha mae,sempre quis mais e mais,isso simplismente me irritava.
Vera:Eles irao ti buscar meia hora antes das 4 e voce,vai de vestido.
Ayla:Sonha.Eu nem queria ir e agora ir de vestido?!Claro que nao.
Vera:Claro que vai...eu nao irei discutir com voce.O que voce ta fazendo aqui?Vai tomar banho!!!Vamos,vamos.
E lá fui eu,me arrumar pra ver o Rei da pedofilia,e pra te dizer,eu odeio ele.
Terminei!Nossa vey,sem querer me gabar mais eu to sexy.To linda man,sou a pessoa mais linda que o presidente deve ter visto,man,sem duvida.
Eu vestia um vestido preto,folgado em todo lugar eceto nos seios e na coxa.Usava meu all-star mais lindo que tinha,um cano longo que batia ate no meio das pernas,ele era preto e branco.
Por mais que usava vestido,roupa que nao fazia parte do meu estilo,me senti eu mesma so que mais bonita.
Eram 4:35 e...epa!Minha carona chegou!
Sai e putz que carro!Minha mae vinha atras de mim dando instruçoes de como agir e nao entendi pakas.Meu pai que é queto só disse cuidado com o que irá dizer,isso pode acabar com nossas vidas!
Entrei e fiquei na janela,claro.
Yei estava na frente da minha casa so que um pouco longe,só eu pude vê-la.
Que susto!Uma mensagem chegou no meu celular.Era da Yei.
Acabou?Ela tinha enviado.
Sem dúvida.Disse eu.No momento em que ela viu a mensagem,limpou os olhos.Depois chegou uma mensagem dela mais uma vez.
Sabe a musica da Lana Del Rey,summertime sadness?Quando ela gravou o clip aqui na cidade se jogando do precipicio?Sempre quis fazer aquilo.Ela abriu os braços como a Lana no clip.Eu acho que compreendi o que ela quis dizer.Quando eu ia sair do carro em direçao a ela,o motorista acelerou.Era tarde de mais.
Fiquei me corroendo o caminho todinho por causa daquilo.
Cheguei na sala de espera no troço onde fica o presidente que ate esqueci o nome,uma espécie de palácio,acho.
No momento em que a porta abriu,meu coraçao gelou,me convidaram pra entrar e,em alguns segundos eu ja estava sentada na frente do presidente.
Froman:Seja bem vinda.Sabe porque esta aqui?
Ayla:Porque me colocaram num concurso idiota.
Froman:Bem,todos se encantam com sua beleza,Srt . Ayla.
Ayla:Foda-se.Esse negocio idiota que voce me colocou,isso é...desnescessário.
Froman:Pra voce mas...bem,eles pagam pro governo pra vê-la e isso...trás vantagens.Voce podia trabalhar com a gente fazendo isso durar e seria vantagoso para ambos.
Isso que ele disse ja me irritou,ai ele levanta e começa a colocar a mao por debaixo do meu vestido já é demais.
Meti o murro no rosto dele e nao me arrependi.
Saí da sala as pressas e encontrei o carro que tinha me trasido la fora,ainda bem.Pedi pra ele me deixar no começo da minha cidade(ficava longe da minha casa)pra mim ir correndo pra onde imaginei que Yei estava.
!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!
Fala meus brigadeiros de mel,estao gostando da minha historia?!Espero que sim porque dei duro pra escrever esse fink.Nao é por nada nao mais so dizendo que me inspirei na personagem Yei com uma amiga muito linda minha(sempre quis mais que amizade mais ela nunca me deu chance)chamada Rebeca,ela nao tem wattpad mas acreditem,ela foi a garota mais linda que ja conheci na vida depois de mim.Obrigado por lerem minha declaraçao chata de amor :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
A observada
De TodoVivendo sob um mundo normal, de uma adolescente rebelde, bonita e zoeira, conhecida pela sua cidade, que vai pra escola e mora com os pais em um país que é uma mistura de coisas antigas e atualizadas, Ayla descobre que nunca foi bem assim. Após comp...