A Yei olhava pra mim.Sempre quando eu acordo fico com vontade de virar pro lado e continuar dormindo.
Yei:Bom dia!
Ayla:Bom dia.
Eu levantei,vi os vestidos de noiva brancos e tive uma ideia.Ideia idiota mas era uma ideia.
Ayla:Veste um vestido que eu visto o outro.Sem perguntas porfavor.
Terminamos de vestir e realmente coube perfeitamente.
Os vestidos eram brancos,com muito panos por baixo,mas eram diferentes dos de casamento porque eram mais curtos.Tinha duas coroas de flores,uma amarela e branca(que conhedencia).
Eu fiquei com a amarela e ela com a branca.
Eu a puxei pra baixo.Quando chegamos no campo pedi pra ela esperar,peguei muitas flores e fiz dois buquês.Dei um pra ela.
Fiquei ao lado dela.
Ayla:Yei,voce aceita Ayla como sua legitima esposa para amar,respeita-la pelo resto de suas vidas?
Eu voltei pra frente de Yei.Nossa,eu fazendo papel de padre e noiva.
Yei caiu na risada.
Yei:Sim.
Ayla:E voce Ayla?Aceita Yei como sua legitima esposa pra ama-la e respeita-la ate depois da morte?
Ayla:Claro!Mas que pergunta padre!
Ficamos 'meia hora' morrendo de rir da idiotice mas quando parei e a olhei serio,ela tambem parou.Peguei nossos arranjados aneis de petalas e raíz.
Ayla:Eu,Ayla,aceito Yei como minha legitima esposa.Amei ela ontem,amo ela hoje e amarei amanha e por toda a eternidade.
Coloquei o anel no seu dedo.
Yei:Eu,Yei,aceito como minha legitima marida a Ayla para amar,respeitar,brigar,matar se for necessario ate o resto da eternidade.
Yei começou a chorar enquanto colocava o anel no meu dedo.
Eu a abracei forte.
Ayla:Se voce soubesse como isso é importante pra mim.
Yei:Entao!Eu declaro mulher e mulher,pode beijar a noiva.Ou o noivo.
Sorri e a beijei tao suavemente mas foi suficiente pra ser marcante.
Yei saiu correndo campo a fora,eu fui atras dela,peguei em suas pernas,levantei.Rodei e ela estendeu seus braços.Beijei a quando soltei.
Ficamos ali,correndo,pegando flores,jogando uma na outra mas eu parei.
Havia vindo muitos carros na pista onde o moço nos deixou.Uns 5 policiais ou homens de ternos saia de cada carro,vindo exatamente em nossa direçao.
Eu na hora nao consegui ter nenhuma reaçao mas quando vi que eles estavam perto,a Yei saiu correndo e eu fui atras.Fiquei tao desesperada e demonstrei isso.
Chegamos na casa,paramos e olhamos pra ver onde estavam.Perto.Se nao corressemos agora,nos alcançariam.
Subimos as escadas freneticamente,sem saber em que rumo ir da casa mas acabamos indo pra varanda de um dos quartos,embaixo nao tinha nada alem do precipicio.
Nós olhamos pra onde tinhamos entrado,uma do lado da outra,de maos dadas.Escutavamos eles entrando.
Chegaram aonde estavamos.O presidente estava presente.
Froman:Voces estao condenadas a decapitaçao por ofender a honra do nosso país.Peguem-nas.
Ayla:Naaaao!
Eles se afastaram.Subimos em cima da proteçao da varanda.
Yei:Venha comigo para o lado selvagem.
Ela cantava born to die da Lana.
Cantavamos ao mesmo tempo.
Beije-me intensamente na chuva
Voce nao gosta de garotas insanas?
Escolha suas ultimas palavras
Pois sera a ultima vez
Porque,voce e eu,nascemos para morrer.Nos jogamos.
A queda impulsionou nosso corpo contra o chao.
A ultima vez que abri os olhos,Yei sangrava e estava desacordada.
Eu estou com medo.Me perdi nessa cidade e agora nao sei como voltar.E nessa floresta entao...aquilo é uma garota?Bonita a loira.
Yei:Oi?Esta perdida?
Ayla:Na verdade estou sim.Me ajuda?
A garota me olhou e sorriu com os mais doces dos sorrisos.Ela estendeu o braço para um aperto de mao e eu tambem.
Yei:Claro.Esse lago é bem interessante.Nunca tinha visto aqui antes.Yei me mostra tudo por aqui na cidade.
Yei:Bonito né?
Sentia uma atraçao tao grande por ela naquela hora que falei besteira.
Ayla:Nao mais que voce.
Eu a olhei,ela sorriu e eu a beijei.Ai como ela me irrita!Ficou com ciuminhos idiota so porque eu andei com um garoto no intervalo.Boba!
Ela pediu pra se encontrar comigo depois de eu ter visto seus pais dizerem que ela ia ser a esposa de Rô quando completasse 18 anos.E fui ne.
Pediu pra me encontra na escola,chegando la ela nao disse nada,so me beijou muito freneticamente.
Ela tirava minha roupa,beijava meu corpo e,uma hora ela começou a vai e vem com o dedo.
Foi nossa primeira vez.No dia em que choramos juntas quando pensamos nas consequencias que teria se descobrissem,passando horas pensando vendo no que podiamos fazer.Mas ficamos juntas.
Eu te amei pela primeira vez.
Eu te amei pela ultima vez.Segundo cientistas,quando morremos,o lado esquerdo do nosso cérebro faz um flash de todos os momentos que passamos felicidades e tristezas.Isso apenas em 7 segundos
!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!
Hey meus Adoes e Evas,obrigado mesmo por lerem e cara,voces sao fodas.A grande surpresa é:Vou fazer outra temporada se me ajudarem mais um pouquinho,votarem e comentarem pra mim sentir que vale a pena.Bjos minhas peças de roupas preferidas do meu guarda-roupa e ate ! <3 Ti loves
VOCÊ ESTÁ LENDO
A observada
LosoweVivendo sob um mundo normal, de uma adolescente rebelde, bonita e zoeira, conhecida pela sua cidade, que vai pra escola e mora com os pais em um país que é uma mistura de coisas antigas e atualizadas, Ayla descobre que nunca foi bem assim. Após comp...