Algumas coisas ruins vem para o bem

21 3 3
                                    

"Ele era meu mundo, meu tudo, e quando esse tudo foi embora eu fiquei sem nada"

Viver é uma questão de paciência e força de vontade, e nesse momento era o que eu não tinha. Não irei ficar me lamentando, já chorei muito por ele; eu não vivia mais pra mim, era só pra ele, talvez isso tenha sido bom, mas no fundo eu sei que estou em pedaços.

*30 minutos antes*

Peguei meu celular e comecei olhar uns status, entre esses estava o status do amigo do meu namorado.


- Eu já postei foto com um amigo pra fazer ciúmes no Isaac, mas não funcionou, nada funciona com ele.  Mandei em resposta pra João.

- E eu acho que não vai funcionar, ele tá ficando com outra garota, é melhor esquecer ele. Ele não mentiu e me contou a verdade, a qual o Isaac não teve coragem de contar.

Deixei meu celular de lado, meu mundo tinha caído. Peguei meu diário e comecei a escrever, mas não iria adiantar. Resolvi não mandar mensagem pra ele, quero que ele suma da minha vida e não volte mais.

*Agora no quarto de Luna*

Fiz uma maquiagem pra esconder toda a tristeza que pairava sobre mim, e mandei uma mensagem para Lory.

- Lory, como eu faço pra conquistar aquele seu amigo?

- Converse com ele.

- Obrigada lory💕

Não queria usar ninguém pra esquecer o Isaac, eu iria descansar e parar de ser aquela garota besta.

Me arrumei bem o suficiente para ir no cinema, lá eu iria assistir um filme de terror qualquer, comer pipoca e pensar no que iria fazer dali pra frente.

Peguei um Uber para o cinema mais próximo da minha casa. Como o esperado não tinha nenhum filme bom passando, então só peguei o ingresso para o primeiro que vi em cartaz.

- Oi... Eh... Tudo bom?

Um garoto alto, de cabelos escuros  touca se aproxima e tenta começar uma conversa.

- Oi, tudo ótimo!. Falo em um tom de voz seco.

- Desculpa se incomodei a princesa.

Olhei para baixo e esbocei um sorriso de canto de boca. O que esse garoto queria pelo amor de Jesus Cristo.

- Não sou princesa, e você não está incomodando, estamos em um lugar público e você só quis conversar com a pessoa errada.

- Não quer conversar? Tudo bem, vou me afastar.

O garoto se afasta e fica me olhando de longe com cara de quem não conseguiu o que queria. Desviei o olhar e fui pegar a pipoca e uma coca-cola; não costumava tomar refrigerante, mas... Era um caso a parte.

O garoto não parava de me encarar, às vezes olhava pra ele só pra conferir se ainda estava me olhando.

"Idiota"

Não demoro muito pra o filme começar, fui para sala antes dos trailers acabarem.

Sentei na fileira do canto, bem abaixo do ar-condicionado, estava com calor então ali era um bom lugar para sentar.

Vi alguém se aproximar do lugar onde eu estava, e adivinha quem era? O garoto.

- Fala logo o que tu quer garoto.

- O que eu quero? Eu quero assistir o filme, e aqui é um bom lugar, como pode ver é onde o ar frio chega com precisão.

Ele se sentou ao meu lado normalmente, pelo visto não estava nem um pouco preocupado com o fato de estar me irritando.

Fiquei quieta, pois não tinha o que falar.

O filme começou e a primeira imagem foi um zumbi saindo da terra.

"Típico de filmes de terror"

Eu tinha um péssimo jeito de olhar as coisas quando estava estressada, nada nunca era bom o suficiente, eu sempre arrumava um problema pra poder criticar.

Depois de muito tempo ele finalmente quebrou o gelo.

- Qual seu nome flor de espinhos?

- Não interessa, você já encontrou um jeito melhor de me chamar.

- Não vejo problema em te chamar assim, principalmente pq a linda ainda não disse o nome.

Alguém do fundo pediu silêncio e outras pessoas começaram a fazer "shhh".

- Luna. Falei baixo.

Ele abriu um sorriso e olhou pra mim; eu olhei pra ele com cara de deboche, fazendo uma careta logo em seguida e rindo que nem uma trouxa. Ele aparentemente tinha conseguido o que queria, mas não por completo, o sorriso de gentinha orgulhosa no rosto dele entregava tudo.

O garoto achou que já estava com a vida ganha, e pq não colocar o braço em volta ao meu pescoço? Poisé, tão idiota ao ponto de achar que eu sou fácil desde jeito. Olhei para ele com uma cara bem séria

- O que pensa que está fazendo garoto?

- Eu? Nada de demais... Só... Conquistando uma garota que dá uma de durona.

Ele tentou me beijar, tentativa essa que deu errada. Empurrei ele para longe e me levantei rapidamente, só queria sair dali.

"Garoto escroto, ele acha que eu sou tão fácil assim?!"

Ele veio atrás de mim todo suado.

- Te procurei por boa parte do cinema, olha... Me desculpa tá.

- Não tem problema tá? Mas não ache que estou afim de você, pq não estou! Afinal de contas... Qual é seu nome garoto?

- Felipe, mas você pode me chamar de Tipe princesa.

- Se eu não disse isso antes vou dizer agora, não sou princesa! E eu tenho que ir. Adeus

- Acho que iremos nos ver novamente...!

Ele falou em um tom alto, mas eu escutei, apesar de estar bem distante. Estava escuro e eu vou admitir que em uma cidade grande como o Rio de Janeiro Não é seguro sair sozinha, Mas por incrível que pareça o garoto me seguiu.

"Eita porra, gamou em mim"

- Não é seguro você sair por aí sozinha, está escuro, irei com você pra te proteger.

- Ah claro! Vai ser mto seguro ir pra casa com um garoto que acabei de conhecer, mas fazer o que? De qualquer forma é melhor do que ir sozinha.

- Olha... Me desculpa mesmo por hoje, não queria passar uma má impressão pra você.

- Tá desculpado Tipe. Obrigada por estar me acompanhando até minha casa, mas aqui já está bom o suficiente, você pode me deixar ir agora. Obrigada por tudo.

- Tá bom então Luly, Não irei insistir.

- Luly? Essa é a primeira vez que me chamam assim. Então... Eu acho que isso é um tchau.

- Tchau Luly.

Segui olhando pra trás às vezes pra conferir se ele ainda estava lá, a primeira vez ele pulou e acenou pra mim, acenei de volta e sorri pro mesmo.

Oi Babys! Essa é a primeira história que eu vou começar a postar, estou começando a escrever aos poucos, me dêem dicas se acharem que a história tá sem graças. Bijus pra vcs seus lindos❤🐞🍭








Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora