Acordei assustada, sonhei com uma mulher estranha, ela olhava pra mim de uma forma estranha, e logo após sorria; já vi que hoje vai ser um dia estranho, já começou tão estanho...
Fiquei algum tempo pensando naquela mulher estranha, ela tinha cabelos brancos e usava um chapéu pontudo, parece bruxa.
Revirei os olhos e parei de pensar naquilo, acho que se eu continuar pensando nisso não vai ser bom, talvez eu até tenha alucinações!"Coisa de criança..."
Não queria ficar com aquilo guardado só pra mim, mandar uma mensagem pra Lory seria ótimo, já fazia um tempo que eu não via ela.
Luna: Oi Lory! Tudo bom? Você pode vir aqui em casa hoje? Tive um pesadelo estranho, daí a gente faz um brigadeiro, pipoca, eu te conto como foi o sonho e depois dá pra assistir um filme; você pode dormir aqui se você quiser...
Lory: Oi Lunita, Obrigada pelo convite, eu vou demorar pra chegar aí, estou um pouco ocupada, mas depois do almoço eu estou aí. Beijos, te vejo mais tarde.
Deixei o celular de lado e fui arrumar meu quarto que estava uma verdadeira bagunça. Só fiz tudo o que precisava fazer antes da Lory chegar, no final estava com tanto calor que fui tomar um banho. Acabei lavando meu cabelo também, já tinha um tempo que não fazia uma hidratação, por causa da química ele estava acabado.
Quando sai do banheiro e voltei pro meu quarto, estava tudo escuro...
"Que estranho... Me lembro de ter deixado a luz acesa."
Acendi a luz e fechei a porta; e por que não ter alucinações com a bruxa do sonho? Estava me tornando cada vez mais infantil, talvez aquele sonho tenha me deixado muito impressionada, mas aquela bruxa estava muito realista pra ser só alucinações.
Cheguei perto dela, quase toquei nela, mas estranhamente ela se mexeu e começou a falar palavras estranhas.
- Pelutt medres tu lastre viand.
Parei e fiquei olhando, aquilo tudo estava me deixando muito assustada, primeiro o sonho, depois a luz, e agora essa mulher louca falando palavras estranhas.
- O que tu quer? De onde tu vem? E por que está na minha casa?
Uma coragem estantânea invadiu meu corpo e me tomou a fala, coragem essa que foi pro além quando a bruxa olhou pra mim com uma cara feia.
- Sou uma feiticeira, bruxa na realidade; é que dizem que bruxas não concedem desejos, mas os desejos que eu concedo são uma benção ou uma maldição, depende de como você usa.
- E por que está aqui? Na minha casa, e no meu quarto.
- Há 214 anos eu resolvi sair por aí escolhendo pessoas aleatórias pra amaldiçoar, ou abençoar, a pessoa que escolhe, e hoje,menina que eu não conheço, hoje você foi escolhida por mim para ser "abençoada", digamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
Lãng mạnEla pensava que aquele amor seria eterno, que ele amaria ela para sempre, que eles eram o par perfeito; ilusão certo? Logo após descobrir que seu "namorado" estava ficando com outra garota Luna resolve deixar de sofrimento e seguir a vida. Mas nada...