*Luna narrando a história toda*
Eu estou muito ansiosa pra ver A Lua; eu me sinto tão bem falando com ela. Quero muito perguntar pra ela o que ela acha do Isaac, e o que fazer. Eu quero voltar pra o Isaac, mas o Felipe.... Ele tá sumido, não falo com ele a algum tempo, mas sei lá.... Eu sinto que eu posso experimentar algo novo.
Hoje eu teria uma reunião com o conselho de bruxas e com a presença especial dA Lua. Eu até agora quero saber por que ela foi convocada e por que eu tenho que ir pra reunião. Tudo está se passando a minha volta e muitas coisas eu não seu explica o porquê. Minha vida deixou de ser aquela festa em que só tinha meus amigos e meu namorado. Sabe... Eu tô cansada de ficar aqui em casa me consolando por resto da vida; bom mesmo seria ir à uma festa depois do encontro com A Lua.
Luna - Oi galerius! Tudo bom com vocês maluquetes? Estava pensando se hoje não iria rolar nenhuma festinha depois das 17:00? Nós poderíamos ir....
Felipe - Oi Luly, Eu sei de uma festa que vai rolar na praia. Podíamos todos irmos juntos. E se você quiser eu posso te pegar aí na tua casa.
Luna - Aí que legal! Nunca fui em uma festa na praia de noite, mas acho que vai ser legal. Tipe... Como você sabe onde eu moro?
Felipe - Esqueceu que naquele dia do cinema eu te levei pra casa?
Luna - Não foi bem assim! Você me deixou um pouco antes!
Felipe - Mas eu te vi entrar, então eu sei qual casa é! Ksksks.
Lory - Eita dona Luna... Foi pro cinema com o Felipe e nem me contou né! Eu vou pra festa!
Luna - Chegou dona Lory pra animar tudo! Eu só não te contei porquê você não perguntou!
Lory - Ah e tem que pergunta é?
Jade - Gostei não hein Luna! Tinha que ter contado pra mim e pra Lory. E eu também vou nessa festinha. Agora só falta o Rafa e a galerinha de SP decidir se vem.
Luna - Jade querida... Se você não perguntam eu não tenho como saber que vocês querem saber.
Felipe - Poxa Luna! Não contou pra elas do nosso quase beijo?
João - Como é que é? Dona Luna beijando rapazes no cinema.
Luna - Vocês são muito dos exagerados! Ele ia me beijar mas eu não deixei!
Lory: Foi isso mesmo que aconteceu Luna? Tem certeza?
Felipe - Infelizmente foi só isso mesmo que aconteceu. Com a Luly tem que ir devagar.
Jade - Uy Uy... Já tem até apelidinhos Luly e Tipe debaixo de uma árvore
B - E - I - J - A - N - D - O!Luna - Vai catar o que fazer Jade, eu hein.
Lory - CUIDADO! Luna está irritada! Aviso: A fofura dela é tóxica!
Luna - Me deixa em paz, tem nada o que fazer não é?
Lory - Não Kakakaka
João - Vou ver com as meninas hoje aí, o ruim é que vocês avisam muito em cima da hora né. Mas vai dar tudo certo, "com fé nA Lua" como a Luna fala.
Sabrina - Assim tá errado, tem que ser da seguinte maneira: "com fé nA Lua que ilumina nossas noites"
Luna - Tá bem melhor assim Sabrina. Mas afinal de contas... Vocês vão vir?
Sabrina - Assim né.... Nós estamos tendo aula, mas acho que dá pra faltar uma semana se dona Luna pagar as passagens.
João - Isso ae Sabrina, gostei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
RomanceEla pensava que aquele amor seria eterno, que ele amaria ela para sempre, que eles eram o par perfeito; ilusão certo? Logo após descobrir que seu "namorado" estava ficando com outra garota Luna resolve deixar de sofrimento e seguir a vida. Mas nada...