Um dia nada bom para bruxas

10 3 4
                                    

Aparentemente eu tinha esquecido do fato de ser uma bruxa. Como eu lembrei que era? Bem... Eu fiquei muito estranha ontem, eu não sei muito bem o motivo, só sei que minhas mãos ficaram sem uma gota de sangue, assim como o resto do meu corpo inteiro; eu fiquei da cor da neve, literalmente.

Depois que me viram assim decidiram me levar aí hospital; não sabia que bruxas iam ao hospital. O médico não sabia o que eu tinha, ele acabou passando um monte de exames, e alegou que eu estava com anemia. Me forçaram a comer BETERRABA! Não é tão ruim, mas... Ontem estava ruim demais. O que eu fiz? Absolutamente nada.

Eu nem estava lembrando que era bruxa, Lory fez questão de me lembrar. Depois disso a gente ficou pesquisando sobre bruxas, e aquilo era reação de alguma coisa que eu não fiz, que no caso era: usar meus dons.

Até aí estava tudo na maior paz, tudo tranquilo. O pior foi depois quando meus pais e minha avó decidiram sair pra jantar em um restaurante japonês. A mas pq foi tão ruim assim? Talvez pq eu tenha vomitado toda a comida, e quando eu fui atravessar a rua um carro me atropelou.

Fim da história, ela morreu.




















Brincadeira!

Não, eu não morri, eu só fiquei paraplégica, nada demais. NADA DEMAIS! EU NÃO VOU PODER ANDAR POR 2 MESES! E TALVEZ EU NUNCA MAIS VOLTE A ANDAR NA MINHA VIDA! Eu estou agora no hospital me perguntando a seguinte coisa:

"Onde foi que tudo deu errado?"

Depois que eu fui literalmente atropelada eu comecei a gritar, tava doendo pra ca- ra- lho! Eu não sabia se gritava com o motorista ou se gritava de dor; ele veio a toda velocidade, e não respeitou o semáforo. PQ JESUS? PQQQQ?!

Meus pais ficaram por horas me convencendo a ficar feliz, mas pq eu ficaria feliz com um acontecimento horrível desses? Eu vim pra SP pra ficar feliz, não pra ser atropelada.

- Nossa Luna, é uma pena que tudo isso esteja acontecendo, eu acho que nossa viagem acabou aqui.

- Não Lory, Não pode acabar aqui, nós temos que encontrar alguma coisa que possa mudar isso; eu não vou ficar desse jeito por 2 meses, não mesmo.

Nada estava me deixando feliz naquele momento, eu só conseguia pensar em como tudo estava indo tão ruim pra mim. Isso é né... Tirando o fato de eu ser bilionária agora. Mas do que adianta? Não posso pagar o tempo pra passar mais rápido. Mas se eu pudesse seria bom.

- Queria que tivesse alguma forma de mudar tudo isso.

- Rafa... Você pode dá uma licença pra eu poder conversar com a Luna?

- Posso sim.

Rafael saiu da sala e eu fiquei sozinha com Lory. Ela tem alguma ideia na cabeça, e pela cara dela não era coisa boa.

- E se você usar seus poderes de bruxa pra acelerar o processo de recuperação?

- Eu acho que não dá pra fazer isso, infelizmente.

- Você pode tentar mesmo assim Luna, vai que der certo. Ou... Você pode chamar Ambry pra vir te fazer uma visitinha.

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora