Continuando toda aquela história do capítulo anterior:
Alguns minutos se passaram quando eu cheguei em casa e Sabrina e João chegaram. Todos nós estávamos nos arrumando nas pressas, minha mãe não estava querendo deixar nós irmos, só que nós demos um jeitinho de convencer a linda.
Europa ja tinha a roupa toda programada na minha mente. Eu poderia ter escolhido um dos chapéus? Sim. Mas... Achei melhor ir sem chapéu nenhum.
Todos ficaram um pouco surpresos, até porquê eu não vestia roupa colorida. Mas sabe... Acho bom variar um pouco, porquê ir pra praia de preto a noite não dá muito certo. Principalmente se tu estiver indo pra uma festa.
Sabrina ficou enrolando pra terminar mas graças a minha amada mãe Lua tudo deu certo. Saímos de casa às 19:00 horas, e chegamos lá às 19:20. Nem demorou tanto.
Logo quando chegamos não tinha muita gente, mas o Felipe e a Jade estavam lá, só faltava a Lory. Eu estou feliz sabe...? Meu grupinho todo reunido em uma festa, e pelo visto está todo mundo feliz.
Começamos a beber e o local onde estávamos começou a encher. Lory demorou um pouco, mas quando chegou ela deu um bom motivo por ter demorado.
Lory - Desculpa gente, é que meus pais não queriam deixar, mas eu insisti bastante.
Luna - Já até imagino quais foram os argumentos: "Mãe pelo amor de Jesus Cristo! Eu tenho 14 anos, não quero ficar em casa enquanto meus amigos estão se divertindo. E pai... Não vou pegar ninguém! Prometo."
Lory - Eu não disse que não ia pegar ninguém, até porquê eu sei que vou. Chamei o Rafa pra vir conosco, ele está bem ali, vindo em nossa direção.
Quando o Rafa chegou todos nós cumprimentamos ele. Felipe não para de me olhar, nem seu mais o que fazer.
Sabrina - Menina tu tá vendo como o Felipe tá te secando? Vai te deixar seca daqui a pouco de tanto que tá olhando.
Luna - Eu só tô disfarçando, daqui a pouco eu vou lá conversar com ele.
Jade - Isso é né... Se ele não vier antes.
Lory - Falar em vim antes... Olha o gatinho ae.
Foi só falar dele que ele Chegou mais perto. Passou pelas meninas e nem olhou pra elas direito. Acho que o alvo era eu mesmo.
Felipe - Eae Luninha, vai dançar comigo não?
Luna - Você não me chamou pra dançar.
Felipe - Acabei de chamar. Se fazendo de difícil de novo dona Luna?
Luna - Longe de mim Tipe.
Felipe - Então vem dançar comigo.
Eu dei um sorrisinho. É impossível resistir a isso tudo. Ele que não perde tempo já foi me puxando pela mão e me rodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
RomanceEla pensava que aquele amor seria eterno, que ele amaria ela para sempre, que eles eram o par perfeito; ilusão certo? Logo após descobrir que seu "namorado" estava ficando com outra garota Luna resolve deixar de sofrimento e seguir a vida. Mas nada...