Nesse exato momento eu estou saindo da escola e indo pra minha amada casa. A aula foi entedianfe, eu não conseguia parar de pensar sobre o que o Felipe queria me falar ontem. Eu estou só pensando nas possibilidades, mas não quero pensar demais, posso acabar me arrependendo, do jeito que eu tenho sorte....
Eu já estava no carro da minha mãe quando o Felipe chegou pra falar comigo. Eu sinceramente te digo que pensei que ele ia me contar o que quería me falar ontem na sorveteria, mas não. Ele só queria marcar um local pra sair comigo hoje e contar o que tinha pra contar. Eu não gosto muito de surpresas mas é necessário esperar para saber.
Hoje está parecendo que tá tudo passando em câmera lenta, não sei se é porquê eu quero saber o que o Tipe tem pra me falar ou se é porquê hoje já amanheceu um dia ruim, e por isso tá demorando tanto pra acabar. Pelo menos já chegamos em casa, assim não tenho que sofrer com fome.
Não vou mostrar nenhuma foto do meu almoço porquê não é apropriado para o momento, eu só quero fazer meu dever de casa e descobrir o que o Felipe tem pra me falar. Eu não aguento mais esperar! Agora eu percebo o quanto eu sou curiosa.
- Lulu... Tá tudo bem?
Pelo visto estava deixando transparecer que eu estou muito agitada e apressada. Minha irmã que não percebe nada está perguntando se eu estou bem. Tá tão na cara assim?!
- Tá tudo bem sim Nalu.
- Não é o que parece.
- Por que você acha que eu não estou bem?
- Porque você está balançando sua perna em uma velocidade muito alta, e suas mãos estão suando.
- Desde quando você sabe sobre os sinais de ansiedade?
- Desde que eu ouvi a mamãe falar que você não dormiu a noite inteira, então estava ansiosa. Perguntei pra professora hoje e ela me explicou.
- Eu estou ansiosa por que o Felipe disse que tinha algo pra me contar, e eu estou querendo saber o que é!
- Que horas que você vai ver ele?
- Às 15:00.
- Então vai tomar um banho, assistir um filme ou sei lá... Dormir. Só se acalme Lulu.
- Obrigada Nalua. Tá crescidinha hein.
Passei a mão no cabelo dela e fui pro meu quarto assistir algumas séries. Talvez isso me deixasse um pouco mais calma.
Comecei a assistir uma série chamada "O mundo sombrio de sabrina". Parecia ser legal. Se for legal eu recomendo pra Lory e Jade. Pra o Primeiro episódio até que tá sendo legalzinha.
(Imagem ilustrativa pra situar vocês.)
Quebra de tempo*Eu assisti uns dois episódios, eu teria assistido três mas a Ambry apareceu pra "alegrar" meu dia, é especialidade dela. Pelo menos dessa vez não resolveu assustar a Nalua, nem se disfarçou de monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
عاطفيةEla pensava que aquele amor seria eterno, que ele amaria ela para sempre, que eles eram o par perfeito; ilusão certo? Logo após descobrir que seu "namorado" estava ficando com outra garota Luna resolve deixar de sofrimento e seguir a vida. Mas nada...