Hoje eu acordei com rainbow em meus pés, eu mal tinha ganhado aquele cachorrinho e já amava ele como se ele tivesse passado a vida inteira comigo.
Lory dormiu comigo, mal amanheceu e ela já queria começar a se arrumar pra ir conhecer Sabrina e Lucas. Apressada ela? Não, nem um pouco.
Logo que levantei fui colocar ração pro rainbow, ele estava me olhando demais, talvez fosse pq estava com fome. Vovó ficou muito feliz por eu ter gostado do cachorro.
Lory queria encontrar meus amigos hoje, e eu não vou decepcionar ela; achei melhor pegar meu celular e mandar uma mensagem pra eles.
Grupo da galera sem destino:
Luna: Oi gente, eu já estou em SP, cheguei ontem, mas não deu pra ver vocês. Será que dá pra fazer um encontro no shopping? Eu trouxe uma amiga, e ela quer conhecer vocês.
Jade: Vão pra SP e nem me chamam né. Luna traira, nem avisa que tá indo fazer uma visita aos amiguinhos; bom saber, obrigada por me chamar!
Sabrina: Deixa de birra Jade, pega um avião e vem mulher; mas vem antes do rolê no shopping acabar; já avisando que eu tô dentro.
Lucas: Ih... As minas estão irritada. Que bom que Luna marcou esse rolê aí, tenho uma coisa muiiiito importante pra falar pra vocês; e ah... Vou levar um convidado, e talvez esse convidado leve mais 2 convidados.
Luna: Tranquilo Lucas, agora que você falou dessa novidade eu tô curiosa.
Lucas: espere e você saberá.
Sabrina: ih ala, Lucas cheio dos segredos.
Jade: Pelo menos vocês vão saber! Eu não
Luna: A gente faz uma chamada de vídeo pra você ver.
Jade: acho bom mesmo!
Luna: posso adicionar a Lory no Grupo gente?
Sabrina: adiciona ae garota.
Luna adicionou Lorybuu🍦
Luna: Tá no grupo agora garota.
Lory: Valeu gente boa.
Deixei o celular de lado e desci pra tomar um café da manhã
Hoje era um dia especial, eu iria encontrar meus amigos que eu não via a 3 meses; o Lucas tinha uma novidade, e a Sabrina continuava a mesma Sabrina de sempre: a Sabrina Bellth que eu conheço.
Em todos os anos que passei aqui nunca tinha visto o Lucas namorar, não sei se é pq não gostava de ninguém ou se era pq não tinha interesse no assunto. Sabrina pegava todos os garotos, ela é a única do grupo que já perdeu a virgindade.
Lory Está no banheiro a mó tempo, acho que está se arrumando pra o rolê. Acho um pouco exagerado, o rolê só começa mais tarde, provavelmente ela já marcou o horário. De qualquer forma estava muito cedo pra pensar em começar a se arrumar, ainda eram 09:37 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together Forever
RomanceEla pensava que aquele amor seria eterno, que ele amaria ela para sempre, que eles eram o par perfeito; ilusão certo? Logo após descobrir que seu "namorado" estava ficando com outra garota Luna resolve deixar de sofrimento e seguir a vida. Mas nada...