"Esperar o meu final feliz"

19 2 5
                                    

Eu acordei só lembrando do Felipe, não é como se eu fosse me apaixonar por ele, é só que ele foi legal, sabe... Babaca no começo, mas legal depois. Eu não quero pensar em tudo que aconteceu nessa última semana, mas é quase impossível, não é fácil esquece alguém que você amou muito; mas eu ainda tenho uma vida pra chamar de minha, não irei deixar um garoto qualquer me deixar sem chão e sem destino, essa não sou eu, e nunca irá ser.

Fiquei deitada na cama pensando o que eu estaria fazendo agora se nada disso tivesse acontecido, se o Isaac não tivesse desistido de nosso amor e deixado para trás tudo o que vivemos. Quero provar para mim mesma que eu estou bem e não preciso dele, mas eu estaria mentindo, eu preciso dele sim, infelizmente sim, mas deixarei de precisar, nem que para isso eu tenha que nascer de novo.

"Nada dura pra sempre", era a única frase que passava pela minha mente.

Deixei de de preguiça e resolvi levantar pra comer algo.
Já eram 10:37 da manhã e Analua já estava acordada a muito tempo.

Desci as escadas indo em direção a cozinha, lá estava meu pai com Analua fazendo panquecas com morangos e cerejas
- Bom dia minha princesa. Desejou meu pai com um beijo em minha bochecha.
- Dormiu bem lindinha?

- Bom dia família, dormi bem pai. Tudo tranquilo?

- Lulu!! Exclamou Analua, com um sorriso muito bonito no rosto.

- Oi minha flor, está bem? O papai fez panquecas pra ti?

- Fez Lulu, quer? A criança pegou um pedaço grande de panqueca e encheu de chantilly, com muita pressa colocou tudo em minha boca, me deixando toda cheia de chantilly com morangos.

Eles riram e Analua perguntou se estava boa.

- Está boa Lulu? Diz que sim! Lua gritava e pulava dando risadas e respirando profundamente de vez em quando.

- Está perfeita Alu.  Dei um beijo na menina que estava cheia de energia.

- Tá tudo na paz Lu, sua mãe foi fazer hora extra no trabalho,  "corretoreis nunca descansa"; não é assim que ela fala? Papai parecia estar triste, mas acho que a mamãe longe deixa ele assim.

- A mãe vive trabalhando. Pai... Posso ir no shopping hoje?

- Pode, vai com quem lu?

- Vou chamar a Jade, posso levar a Alu comigo?

Analua começou a pular, e puxar a blusa do papai, por fim me deu um abraço e se acalmou.

- Sim, mas tome cuidado com sua irmã, e se for fazer algo errado pense duas vezes, e lembre que está com sua irmã.

- Sim pai, obrigada.

Fiz um coração com as mãos e ele fez uma careta. Rimos juntos.

Peguei duas maçãs e comecei a comer.

- Vou subir para me arrumar, daqui a pouco desço.

Subi as escadas lentamente, ainda estava meia sonolenta, não tinha dormido suficiente, mas me recuperaria depois.

Entrei no meu quarto que pra mim era perfeito.

Entrei no meu quarto que pra mim era perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora