Dias felizes me esperam

5 1 0
                                    

Ontem tinha sido um dia incrível. Cheio de surpresas, e eu ainda tenho que conversar com minha mãe sobre o fato dela ter me dado pra Lua como filha e não ter me dito nada. Tirando isso foi tudo perfeito, eu não esperava perder minha virgindade logo ontem. Eu estava pronta, eu gostei, foi legal, e eu não sinto que algo está me faltando. Eu acho que eu finalmente estou conseguindo por minha em ordem, as coisas estão começando a dar certo. E pensar que um dia eu achei que a melhor opção era desistir de tudo e sumir.

Eu já acordei pulando hoje, hoje tinha aula, só que eu não quis ir, e amanhã vou ter que recuperar tudo o que perdi. Nem tudo é perfeito. Mas tirando isso hoje ainda assim vai ser legal. Mas tem algo me incomodando. Minha mãe vai chegar daqui a pouquinho e eu simplesmente não sei como vou começar essa conversa. Mas de qualquer forma eu falei pra ela que quando ela chegar é pra vir falar comigo. Ela não entendeu muito bem o porquê disso tudo, mas ok.

Já são 13:46 e eu estou aqui no meu quarto tentando encontrar o melhor jeito pra falar com Minha mãe, eu não iria esconder dela que eu sabia do que ela fez no passado.

- Então mãe, o que eu queria falar pra você é que eu não sou sua filha. Não! Ela já sabe disso! Eu tenho que começar de um jeito diferente.
Mãe, eu sei que você e suas amigas queriam ser bruxas e tals. Mas tinha mesmo que me "dar" pra Lua?
Ainda não é o ponto.
Olha mãe, eu sei que você e A Lua são minhas mães, mas eu gostaria que você tivesse me dito quando eu era criança.

- Você não iria acreditar, acharia que era brincadeira minha.

Eu não sabia que ela estava ali escutando tudo. Fiquei um pouco constrangida por estar vendo o que falar pra ela com ela bem ali observando tudo que eu falava.

- Desculpa.... Eu não sabia que você estava aí. Tá aí desde quando?

- Desde o "Mas tinha mesmo que me "dar" pra Lua?". Olha... Me desculpa tá? Eu nunca imaginei que teria uma filha tão maravilhosa. Se eu pudesse....

Interrompi ela antes mesmo que a mesma pudesse continuar com aquela frase que sempre passa em filmes "se eu pudesse voltar e fazer tudo diferente..."

- Pena que não pode não é. Você pode se arrepender do que fez, mas eu não sinto raiva de ti. Eu fico agradecida, eu gosto mesmo dA Lua.

- Você conhece A Lua pessoalmente?

- Sim. Tivemos uma reunião no coven e ela foi.

- Que coven Luna? Eu quis te criar bem longe disso para que não cometesse o mesmo erro que eu.

- Não irei cometer o mesmo erro que a senhora. Até porquê eu já nasci bruxa, não preciso dar minha filha nem nada do tipo.

Eu estava mentindo. Eu não nasci bruxa. Eu sou filha dA Lua, e ela foi escrevendo minha história pra que a Ambry me encontrasse e me desse o dom. E agora eu vou estudar pra me tornar Líder do Coven e depois de todas as bruxas.

- Eu não dei você. Por que você acha isso?

- Porque eu falei com a Lua e ela me explicou que você e suas amigas queriam ser bruxas e cada uma deu uma coisa em troca. Agora eu te pergunto.... Você continua sendo bruxa?

- Não vou mentir dizendo que não foi isso que aconteceu, eu fiz isso sim. E não, eu pedi que retirassem meu poder de bruxa.

- Então tudo isso pra nada? Você poderia simplesmente ter feito sua brincadeira sem envolver outras pessoas, outras vidas. Mas sabe... Eu estou feliz, eu gosto muito dA Lua. E já que ela é minha mãe eu vou assumir o cargo de lider do coven e depois de todas as bruxas.

- É isso mesmo que você quer Luna? E depois? E depois que tudo isso não fizer mais sentido para você?

- Se deixar de fazer sentido eu vou morar com minha mãe na cidade celestial.

Together ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora